— Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? — Doutora Heejin falou e Mina assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. — Você não parece ser uma má pessoa.
— Sempre tentei andar na linha, pelo menos. — Mina disse rindo.
— Mas acabou cometendo um deslize, não é? — A mulher insinuou e Mina suspirou.
— Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é? — Mina perguntou e a doutora abriu a porta.
— Eu poderia tentar acreditar.
— Já é um começo. — Mina disse. — Nos vemos amanhã. — Ela falou, vendo a mulher estender a mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava na hora do banho.
— Demorou. — Chaeyoung disse de uma forma não acusatória. — Muitos pacientes? — Chaeyoung perguntou curiosamente assim que a maior entrou na cela para pegar sua roupa íntima.
— Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. — Mina informou. — Sentiu a minha falta? — As orbes castanhas fitaram Mina antes da menor rir.
— Sonha mais um pouco. — Chaeyoung disse e Mina riu, saindo da cela com Chaeyoung em seu encalço.
— Vai tomar banho comigo? — Mina perguntou e Chaeyoung arqueou uma sobrancelha.
— Irei tomar banho, não com você. — Replicou friamente.
— Então por que me esperou? — Mina perguntou sorrindo vitoriosa e Chaeyoung sentiu seu rosto esquentar.
— Não te esperei, foi uma coincidência. — Chaeyoung falou e Mina suspirou, segurando o riso.
— Obrigada. — A maior disse e Chaeyoung a fitou confusa. — Por estar cuidando de mim, sabe? Bora está por aí a solta.
— Não estou cuidando de você, Mina! — Chaeyoung disse firmemente.
— Tudo bem. — Mina disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. — Diz... Por que está aqui? — Mina perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a baínha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.
Chaeyoung enrubesceu pela primeira vez diante de Mina ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Mina riu baixinho ao notar a reação da menor.
— Não vou te falar por que estou aqui. — Chaeyoung disse secamente e Mina sorriu.
— Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm? — Mina perguntou vendo Chaeyoung tirar sua roupa também. A maior nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Chaeyoung. Sua vista se prendeu vários segundos ali, até morder seu lábio inferior e erguer a mirada.
As orbes castanhas a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Mina arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Chaeyoung, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.
— Então... — Mina começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro. — O que foi isso? — Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.
— Isso foi você fitando meus seios. — Chaeyoung disse naturalmente e Mina riu.
— Estou me referindo ao seu flerte. — Mina disse e Chaeyoung arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.
— Eu não flertei. — Chaeyoung afirmou.
— Seu sorriso malicioso indicou o quê? — Mina perguntou, começando a se ensaboar.
— Que agora eu sei que você sabe que eu sou linda. — Chaeyoung disse e Mina semicerrou os olhos, atirando água em Chaeyoung.
— Você é idiota. — Mina disse, colocando um bico em seus lábios.
— Uma idiota que você queria muito pegar. — Chaeyoung falou sorrindo vitoriosa.
— Só porque olhei para seus seios você acha isso? — Mina perguntou e Chaeyoung assentiu. — Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.
— Não me acha bonita? — Chaeyoung perguntou e Mina meneou a cabeça.
— Não te interessa. — Replicou, se virando de costas para Chaeyoung como uma adolescente pirraçando, o que levou a menor a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.
— Você que flertou comigo. — Chaeyoung disse e Mina permaneceu de costas, se lavando. — O que foi aquela sobrancelha arqueada?
— Estava vendo se compartilhávamos uma ideia, mas já sei que não. — Mina disse, fazendo a curiosidade de Chaeyoung se aguçar.
— Que ideia? — A menor perguntou, limpando a garganta.
— O que você acha? — Mina perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. Chaeyoung sentiu seu coração bater freneticamente contra seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.
— Acho que deveríamos tomar banho. — Falou por fim. — Já já acaba o tempo. — Mina a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.
— Ninguém nunca te visita? — Mina perguntou curiosamente, tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.
— Parece que estamos quites. — Chaeyoung disse friamente e Mina assentiu.
— Minha irmã ficou com a guarda provisória de minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela. — Mina explicou.
— Tem uma sobrinha?
— Sim. — Mina respondeu, abrindo o maior dos sorrisos ao se lembrar do rastinho da garota. — Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas. — Falou, passando shampoo em seus cabelos. — Se eu soubesse que eles ficavam com nossos pertences eu teria deixado meu colar preferido com ela. Ela o adorava porque tem o formato de um coração.
— Colar preferido por alguma razão? — Chaeyoung perguntou e Mina assentiu.
— Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida. — Mina disse rindo. — Mas como eu esperava, o coração ainda continua vazio.
— De qual coração estamos falando? — Chaeyoung perguntou rindo.
— Dos dois. — A maior respondeu e Chaeyoung assentiu.
— Sinto muito por seu pai, à propósito. — Chaeyoung falou e Mina virou seu rosto bruscamente para fitá-la.
— Como sabe que meu pai morreu? — Mina perguntou e Chaeyoung empalideceu.
— Você... Você disse, oras.
— Não, eu não disse. — Mina disse seriamente.
— Disse sim.
— Chaeyoung, eu tenho a plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu; não comento disso com ninguém. — Mina disse e Chaeyoung exalou o ar de seus pulmões, fazendo Mina estreitar os olhos irritada. — Você andou pesquisando a minha vida?
Chaeyoung engoliu em seco. Mina havia lhe colocado em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...