Capítulo cinquenta e um

383 58 5
                                    

— Pa-ra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pa-ra. — Mina, que já estava vestida e pronta, parou na porta do quarto onde Chaeyoung estava com Mia ao ouvir Chaeyoung falando.

— Paa-laa. — A garotinha repetiu com muito esforço, tendo o riso suave de Chaeyoung como resposta.

— Pa-ra. Rrra-ra. — Deu ênfase no erre que não saía da criança, ouvindo um suspiro em resposta.

— Eu não sei. Cansei. — Mia disse, fazendo Mina rir internamente e se encostar na parede do lado de fora. — Não consigo e você vai ficar brava.

— Hey, não seja impaciente, tudo bem? — Chaeyoung disse e Mina espiou pela brecha da porta a menor agachada no chão enquanto penteava os cabelos da garota que estava sentada sobre a cama. — Nenhuma semente vira árvore da noite para o dia. — Avisou brandamente. — Você planta uma semente e com cuidado diário e muita paciência ela cresce e vira uma linda árvore, não de repente.

— Eu sou igual uma árvore? — A criança perguntou e Chaeyoung sorriu amplamente, fazendo Mina cruzar os braços esperando pela resposta da menor.

— Todos nós somos como uma árvore em crescimento. — Chaeyoung disse. — Por isso temos que tratar todos com muito carinho e nunca falar coisas feias para as pessoas. — Ela disse terminando de arrumar o cabelo da garota e deixando a escova sobre a cama antes de puxá-la para perto e plantar um beijo em sua testa. — Palavras feias podem machucar as pessoas e, bem, seria o mesmo que arrancar várias folhas de uma linda árvore enquanto ela floresce.

— Então... Eu preciso aprender devagar e você precisa ter muita calma, está bem? — Mia perguntou. — Para não machucar as minhas folhas. — Mina suspirou bobamente com um sorriso encantado nos lábios ao ver Chaeyoung conversar pacientemente com sua sobrinha.

— Eu jamais machucaria as suas folhas. — Chaeyoung disse, se levantando.

— Nem as da titia? — Chaeyoung negou com a cabeça, estendendo uma mão para a criança, que segurou a mesma e ficou em pé na cama, rindo quando Chaeyoung a levantou e a embalou em seus braços para morder de leve sua barriga.

— Nem as da sua tia. — Replicou docemente conforme ria. — Agora vamos lá porque você tem que começar com a pré-escola e eu preciso ir nessa entrevista agora.

— Se você conseguir esse emprego me compra um sorvete? — Mia perguntou e Chaeyoung assentiu.

— Compro, mas você precisa continuar praticando o seu erre. Nada de desistir fácil, uh?

— Combinado. — Mia disse abraçando Chaeyoung e fazendo uma careta ao ver Mina do lado de fora da porta. — Hey, a titia está escutando escondido. Deve ficar de castigo. — Alertou a Chaeyoung, que virou sua cabeça apenas para ver Mina rir com a expressão culpada antes de entrar no quarto com as mãos para o alto.

— Tudo bem, vocês me descobriram. — Falou rindo, soltando um gritinho agudo ao sentir um braço de Chaeyoung a puxar para si.

— Se queria dividir o abraço era só falar, não precisava ficar ouvindo nossos segredos. — Chaeyoung disse para sua namorada, que então sorriu.

Presa Por Acaso | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora