— Chaeyoung? Chaeyoung? Chaeyoung? — A garota chamava freneticamente, fazendo a garota abrir os olhos no instante seguinte preocupada. — Bom dia! — Ela saudou, mostrando os dentes brancos de leite conforme sorria.— Hey, está tudo bem? — Chaeyoung perguntou se sentando às pressas.
— Sim. A titia foi complar algumas coisas pa mim e me deixou um pouquinho com a Gamri, mas eu fugi. — Disse baixinho, fazendo Chaeyoung sorrir.
— Ah sim? E por quê? — Chaeyoung indagou curiosamente.
— Uh, ela disse pala eu ficar no sofá enquanto ela pepalava nosso café, polisso eu vim te acordar. Vamos comer?
— Ainda não deve estar pronto, mas sim. — Chaeyoung disse, se espreguiçando antes de se levantar. — Obrigada por me acordar, eu não gosto de dormir até tarde. — Disse, indo para o banheiro escovar seus dentes, vendo a pequena lhe acompanhar e assistir tudo curiosamente.
— A tia disse que você cuida dela. — Mia disse aleatoriamente. — É verdade?
— Bem, ela também cuida de mim. — Chaeyoung respondeu, enxaguando a boca após escovar os dentes. Ela enxugou o rosto e as mãos, vendo Mia sorrir.
— De mim também. — Mia exclamou animada, parando ao lado de Chaeyoung e estendendo a mão para ela. Chaeyoung sorriu surpresa pelo gesto, porém segurou a pequena mão para seguirem corredor a fora. — Ela te dá sermão também? Ela biga comigo quando eu uso pepeta.
— Bem, ela não me dá sermão. — Chaeyoung disse, sentindo a temperatura da casa levemente mais fria do que em seu quarto. A conversa foi interrompida pela porta, que se abriu quando Mina entrou no ambiente.
— Hey, acordou cedo. — Mina disse ao ver Chaeyoung ali. Ela fechou a porta, migrou para o outro cômodo para deixar as coisas na cozinha antes de caminhar até sua namorada e dar um rápido selinho nela. — Bom dia, amor! — Disse em um sussurro. — Chaeyoung, não fique descalço nesse chão frio, faz mal. — Disse ao reparar nos pés brancos expostos e diretamente em contato com o solo. A risadinha fina de Mia chamou a atenção.
— Ela dá sim, viu? — A garota disse à Chaeyoung, que bufou antes de rir.
— Talvez alguns. — Ela disse rindo, fazendo Mina franzir o cenho.
— Do que riem? — A garota indagou confusa.
— Nada. — Chaeyoung e Mia disseram juntas, fazendo Mina franzir os olhos.
— Saio por dez minutos e já fazem seus próprios segredos? — Ela indagou, sentindo Chaeyoung enlaçar um braço em sua cintura apenas para lhe dar um beijo no rosto.
— O que posso fazer se sou mais legal do que você? — Ela brincou, porém seu sorriso morreu ao se distrair com o toque do telefone de Mina, algo que fez a morena caminhar até o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
FanficCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...