O mundo era agitado lá fora; sirenes disparadas anunciavam que alguma emergência havia ocorrido, buzinas ansiosas demonstravam o estresse do trânsito diário, o barulho das vozes aleatórias nas ruas era insuportável para uma mente cansada, por tal razão Mina suspirou em alívio assim que entrou em seu apartamento, fechando a porta e jogando as chaves sobre a mesa, colocando o celular ao lado das mesmas.
Ali dentro tudo era paz, o barulho desapareceu e, o melhor, Chaeyoung apareceu sorrindo ao ter ouvido a porta ser fechada. Sem dúvida aquela era a melhor parte de seu dia, aquela onde ela voltava para Chaeyoung.
— Oi. — Mina sussurrou sorrindo, percorrendo os olhos pelo corpo de Chaeyoung, que usava uma blusa larga e provavelmente apenas uma calcinha por baixo. Seus cabelos estavam úmidos, indícios de que ela havia tomado um banho recentemente.
— Demorou. — Chaeyoung disse, se aproximando de Mina e enlaçando seus braços pela cintura da maior.
— Odeio o trânsito. — Mina falou, depositando um beijo manso sobre os lábios rosados de Chaeyoung.
— Acabei de receber um telefonema. — Chaeyoung anunciou suspirando pesadamente ao encerrar o beijo.
— De quem? — Mina perguntou de cenho franzido.
— Da empresa que ficou de me dar uma resposta. — Ela replicou, vendo Mina lhe lançar um sorriso animado.
— E então? — Mina questionou em expectativa.
— Não consegui. O gerente disse sentir muito, mas por minha ficha... — Mina deixou seus ombros caírem ao ouvir aquilo.
— Hey, não fique triste, amor. Você vai conseguir! — Tentou animar Chaeyoung, não obstante, o sorriso fraco da menor mostrava que Mina falhara em tentar animá-la.
— É a sétima empresa que me recusa esse mês por isso, Mina! — Disse com profunda chateação. — Eu só preciso de uma única chance, céus!
— Você vai conseguir, Chaeyoung, eu juro, só seja paciente, está bem? — Mina pediu, levando uma mão até o rosto da menor para acariciar a região.
— É que, você sabe, é muito desconfortável para mim estar aqui sendo praticamente bancada por você. — Informou, vendo Mina assentir. — Eu não gosto disso.
— Eu sei e nós já conversamos sobre isso, minha vida. — Mina murmurou, encostando sua testa na de Chaeyoung. — Eu não me incomodo com isso, pelo contrário, adoro a sua companhia, além do que, você super me ajuda com a Mia. — Afirmou. — Céus, eu nem sei o que seria de mim sem você me ajudando a cuidar dela.
— Eu ajudo com prazer. — Chaeyoung afirmou. — Adoro aquela criança.
— Eu sei e é esse um dos motivos de eu te amar tanto. Você tem um coração enorme e, sobretudo, é tão boa, tanto para mim quanto para ela. — Chaeyoung se inclinou e, ainda triste, depositou um beijo no rosto de Mina. — Olha para mim! — A maior pediu quando viu Chaeyoung fitar o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...