Capítulo trinta e seis

464 77 10
                                    

— Hoje está mais frio do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoje está mais frio do que o normal. — Mina falou, se aconchegando mais nos braços de Chaeyoung. Ela notou que sua namorada fitava Bora de longe e que provavelmente não ouvia nada do que ela falava. — Chaeyoung, está me ouvindo? — Nenhuma resposta foi emitida e Mina bufou. — E então a médica me beijou a força.

— O quê? — Chaeyoung perguntou apressadamente, fitando seriamente Mina.

— Viu só como não estava me ouvindo? — Mina disse fingindo irritação. Chaeyoung suspirou e enlaçou um braço ao redor de Mina, voltando a fitar Bora.

— Desculpe, Minari, é que... — Ela negou com a cabeça. — Algo está errado. — Observou.

— Como assim? — Mina indagou.

— Não sei explicar, mas conheço os passos de todo mundo aqui e Bora está agindo diferente hoje. — Falou. — Tomaremos banho juntas por precaução.

— Não vejo problema nisso. — Mina disse, soltando um risinho malicioso, porém o cessou quando viu que Chaeyoung manteve o olhar em Bora. — Vamos lá, me dê atenção, Chaeng... — Mina pediu, apoiando a testa no maxilar de sua namorada. — Eu só tenho mais umas duas semanas aqui. — Chaeyoung voltou a fitá-la e sorriu de lado, assentindo.

— Está vendo aquelas duas loiras com quem ela está falando? — Chaeyoung perguntou e Mina assentiu. — Foram presas por assassinato e são líderes de seus respectivos bandos.

— Não foi uma delas que quebrou o nariz de Bora? — Mina perguntou reconhecendo.

— Exato. Ela jamais perdoa alguém, a menos que ofereça algo bom. Ela nos olhou quatro vezes hoje e seu padrão é duas. — Chaeyoung apontou os fatos. — Sinto cheiro de encrenca.

— Não seja paranoica. — Mina disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Chaeyoung. — Você é a líder daqui. Está segura. — Os olhos castanhos a fitaram rapidamente.

— Você se ouviu? — Chaeyoung indagou e Mina assentiu. — Minari, você sabe que eu... — Limpou a garganta. — Você sabe a verdade.

— Sim, eu sei. O que tem?

— Deveria saber que não estamos seguras de verdade. Eu sei lutar um pouco, porque aprendi, mas não é o suficiente.

— Mas elas não sabem disso. — Mina disse, dando um beijo no rosto de Chaeyoung.

— Tenho medo de que te aconteça algo. — Confessou.

— Nada vai acontecer, Chaeng. Não pense nisso. — Ela pediu, dando mais um beijo no rosto de Chaeyoung, que fitou uma das loiras no exato momento onde voltava a lhe encarar.

— Não sei. Algo está estranho. — Ela avisou, jamais desviando o olhar da loira.

— Você só está com medo porque me contou a verdade e agora acha que algo vai dar errado, mas não vai, meu amor. — Ela disse, puxando o rosto de Chaeyoung em sua direção para lhe dar um beijo manso.

Presa Por Acaso | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora