Aprendendo com Kakucho.

5K 219 99
                                    

𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
06:55 da manhã

Acordei ainda bem sonolenta, fiz as minhas higienes e troquei de roupa.

Acordei ainda bem sonolenta, fiz as minhas higienes e troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti uma blusa larga e um short.

Desci as escadas e fui até a cozinha, lá eu avistei Sanzu e Kakucho, os dois estavam tomando café, mas também pareciam estar conversando bastante sobre algum assunto.

Me sentei ao lado de Kakucho e comecei a tomar café, apenas ignorando a conversa dos dois.

- Kakucho: Bom dia princesa, dormiu bem? -Ele sorriu de canto.

Não hesito em responder, o olhar de Kakucho é tão amigável e gentil, nem parece que é o olhar de um criminoso.

- S/n: Eu tive uma boa noite de sono, e vocês? Dormiram bem? -Eu perguntei.

- Kakucho: Eu dormi bastante, já não posso dizer o mesmo de Sanzu. - Ele passou a madrugada inteira se drogando em uma boate.

- Sanzu: Cala a boca. -Ele ordenou.

- S/n: Tenha o mínimo de educação.

- Sanzu: Vá a merda S/n! Você não passa de uma pirralha irritante, nem era pra você estar aqui! Aqui não é o seu lugar! -Ele gritou.

Antes que pudesse falar Kakucho se meteu.

- Kakucho: Não ligue para o que ele diz, ele está drogado, daqui a algumas horas o efeito das drogas passa. -Ele sussurrou em meu ouvido.

Aceno com a cabeça e apenas volto a tomar meu café, ignorando a existência de Sanzu.

Terminei meu café e fui levada por Kakucho até o seu escritório, me sentei em uma poltrona, disposta a ouvir o que ele tem para me dizer.

- Kakucho: Mikey te contou sobre a missão que você ficou responsável, certo? -Ele perguntou.

- S/n: Sim, ele me explicou algumas coisas.

- Kakucho: Bom saber. -Ele sorriu de canto. - Eu e Sanzu estamos encarregados de participar dessa missão com você. - E bom, acredito que você mal sabe o básico de defesa pessoal.

- S/n: Sim, eu realmente não sei, nunca peguei em uma arma, apenas em uma faca...

- Kakucho: Certo, eu e Sanzu iremos te orientar e te ajudar com isso, eu estou responsável por te ajudar a manusear armas, já Sanzu irá te ajudar a manusear objetos cortantes e principalmente defesa pessoal.

- S/n: Certo, mas aonde iremos fazer isso? Creio que não dê para fazer isso aqui na mansão.

- Kakucho: Faremos isso no prédio da Bonten, lá é onde os membros administram tudo sobre a Bonten, mas quando não queremos fazer isso lá, nós fazemos aqui.

- S/n: Certo, entendi.

- Kakucho: Quer ir até lá agora? Assim eu poderei te ensinar a manusear armas, já que Sanzu ainda está sob efeito de drogas.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora