O Lobo em Pele de Cordeiro.

3.9K 214 208
                                    

Caminhei lentamente até a porta e abri ela.

Vi Makoto em minha frente, ele estava com a mesma expressão de antes, mas desta vez ele parecia estar bêbado.

Eu senti um pouco de medo e pude sentir meu corpo inteiro arrepiar ao ver ele.

- Makoto: E aí gatinha? Você ficou uma gostosa com essa roupa. -Ele sorriu maliciosamente.

Ele tentou se aproximar de mim, mas eu rapidamente dei alguns passos para trás, me afastando dele.

- Makoto: Hum? Por que se afastou? Ficou com medo? Essa é a intenção.

- S/n: Eu não qu-

Antes que pudesse terminar de falar, Makoto me agarrou e me beijou a força, eu empurrei ele com toda a força que pude, e dei um tapa em seu rosto.

- Makoto: Filha da puta... Desgraçada... Ninguém NUNCA teve essa ousadia de dar um tapa em meu rosto, você é uma putinha ousada demais, merece um castigo.

Ele me olhou de forma mortal, como se fosse me matar alí mesmo, naquele momento.

- Makoto: Você vai pagar caro por isso sua putinha de merda.

Tentei correr até o banheiro, mas Makoto me agarrou por trás.

Ele me empurrou na cama e me algemou, eu pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto tentava me soltar.

Eu tentei ao máximo resistir, mas toda vez que eu tentava ele me dava um tapa no rosto.

Eu tentei gritar, mas ele colocou um pano em minha boca, fazendo com que meus gritos fossem em vão.

Eu implorava para que ele parasse, eu tentei gritar, eu tentei fazer com que ele parasse.

Quanto mais eu gritava, quanto mais em implorava para ele parar, mais me batia.

Eu senti dor, eu senti meu corpo doer, meu corpo estava dormente e minha mente estava em completo pânico e desespero.

Makoto apenas ficava rindo, rindo da minha desgraça, quanto mais eu chorava mais ele se alegrava.

·

·

·

·

·

·

·

·

·
·

·

·

·

·

·

·

·

·
ᵉᵘ ᵗᵉⁿᵗᵉᶦ ᶦᵐᵖᵉᵈᶦʳ, ᵐᵃˢ ᶠᵃˡʰᵉᶦ.
·

·

·

·

·

·

·

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora