Uma segunda Chance?

3.6K 134 302
                                    

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Dia seguinte.
09:00AM

S/N ON

Logo quando adentrei no apartamento dos Haitanis eles me guiaram até o meu quarto, por mais incrível que pareça, todas as minhas coisas já estavam lá, e eu me senti finalmente em paz, longe de toda aquela bagunça, longe da Bonten, longe do Mikey.

Ao mesmo tempo que me senti aliviada, também me vieram todas aquelas lembranças, tudo o que o Mikey havia feito comigo, todas as coisas boas e ruins, será que realmente foi um erro ter entrado para a Bonten? Este é um caminho sem volta.

Eu pensei como seria a minha vida apartir de agora, eu com certeza não poderia ficar morando com os Haitanis pra sempre, também não sei se suportaria ter que conviver com o Mikey na empresa, se eu pudesse teria socado a cara dele.

O que eu mais pensava era no meu filho, como seria criar ele sem um pai? Eu realmente não sei, estou em dúvida se perdôo ou não o Mikey, apesar de que nada muda o fato de que ele me bateu.

Eu não esperava isso dele, ele disse que me amava, mas o amor é isso? O amor se resume em humilhação e violência? Se for assim eu com certeza não sirvo para amar ninguém, eu jamais humilharia ou bateria em uma pessoa sem ela tem feito nada pra mim, isso é ridículo.

Eu estou sendo obrigada a amadurecer, amadurecer com a dor, eu sou uma mulher adulta, carrego um filho em meu ventre, sou "Namorada" de um dos maiores Gangsters do Japão, sinceramente, que ótimas decisões eu tomei para a minha vida, se pudesse voltar no tempo eu jamais teria ido para aquela maldita Boate.

Invés de continuar pensando sobre isso eu resolvi tomar um banho, fui até o banheiro que ficava em meu quarto, retirei as minhas roupas e entrei na banheiro, por um momento eu relaxei, quase dormi na verdade, sentir aquela água molhando a minha pele, a sensação de estar em um lugar confortável, tudo isso me deixou mais tranquila.

Lavei meu cabelo, limpei bem o meu corpo, me senti como se estivesse suja, como se estivesse completamente manchada de sangue, mas por algum motivo essa sujeira não saí, não importa o quanto eu esfregue a minha pele, ela continuará comigo até a minha morte.

Só de pensar de todas as coisas que já fiz até agora, eu matei uma pessoa, eu entendo que era um homem ruim, um traidor, mas era uma vida, eu tirei a vida de uma pessoa, toda aquela culpa estava pesando na minha consciência.

Terminei o meu banho e saí do banheiro, adentrei o meu quarto, penteei meu cabelo, vesti uma roupa confortável e enquanto me olhava no espelho eu imaginava como ficaria quando a minha barriga de Grávida estivesse maior, eu estava tão ansiosa, e feliz, apesar de que também estava seriamente preocupada com a criação desta criança.

Como essa criança se sentiria se descobrisse que a mãe dela é uma assassina e o pai dela um gangster?

Apenas tentei ignorar toda essa preocupação, não fugir, apenas dar um descanso aos meus pensamentos, já estava tão ansiosa por conta disso que estava tremendo, minhas mãos suando frio, então apenas continuei me olhando no espelho, e vendo como eu amadureci.

Não em aparência, eu amadureci mentalmente, mesmo depois disso eu não perdi a minha essência.

Quando terminei tudo eu saí do quarto pois estava com muita fome, como os Haitanis haviam saído para resolver alguns assuntos eu resolvi fazer uma salada de frutas pra mim, aproveitei e coloquei vários filmes para assistir.

As horas se passaram e eu nem sequer percebi, comecei a sentir muito sono, então eu acabei adormecendo alí no sofá mesmo.

RINDOU ON

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora