Ressaca.

3.7K 159 131
                                    

𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
07:00 da manhã.

Acordei na manhã seguinte, pude ver que estava sozinha no quarto, Mikey havia saído dali.

Sai da cama correndo e fui até o banheiro, não vi nenhum preservativo, o que foi algo que me deixou apavorada, eu não lembrava de nada da noite anterior, eu sabia que estava bêbada, mas a ponto de transar sem preservativo? Que irresponsabilidade minha.

Apenas respirei fundo e fui tomar banho, eu parecia estar no mundo da lua, não parava de pensar na possibilidade de estar carregando um filho do Manjiro, por um momento eu até senti uma alegria crescer em mim, mas logo ela desapareceu.

Manjiro é um criminoso e eu uma Assassina, qual exemplo de criação essa criança teria?

Quando terminei o banho eu apenas me vesti e fui correndo até a farmácia mais próxima.

Comprei uma pílula do dia seguinte e tomei na farmácia mesmo, o mais rápido que pude.

Quando estava voltando pra casa eu mal conseguia andar, meu corpo inteiro dolorido, muita tontura e enjôo principalmente, mas apenas não me importei, minha mente estava tranquila.

Quando cheguei em casa eu apenas fui correndo até o banheiro do meu quarto, chegando lá eu acabei vomitando, estava muito enjoada, mas não liguei muito para isso, deve ter sido algum efeito colateral, não sei.

Quando percebi já eram 09:00, então eu resolvi ficar em casa mesmo, está de ressaca, então não daria para estudar e muito menos trabalhar nesse estado.

Eu estava saindo do quarto, quando vi Manjiro bem na minha frente.

- Mikey: Ei S/n... Eu só queria saber se você está melhor? Sabe... Eu estou um pouco preocupado...

- S/n: Eu... Já tomei a pílula, Mikey, não precisa se preocupar, eu com certeza não estou grávida de você.

- Mikey: Mas, você está bem? Peço desculpas por ontem, eu não deveria ter feito nada daquilo com você...

- S/n: A culpa foi minha, eu não lembro de muita coisa, mas me lembro de algum momentos...

- Mikey: Certo... Entendi, mas mesmo assim, foi uma irresponsabilidade minha, eu não deveria ter feito aquilo.

- S/n: Tu é demente? Tu não lembra de nada que eu fiz contigo ontem?

- Mikey: A-Ah!? E-Eu... Eu me lembro de algumas coisas...

- S/n: Ótimo, então não peça desculpas por algo que você não teve culpa.

- Mikey: Tudo bem, eu entendo você, eu vou embora, creio que você prefira ficar sozinha. -Ah, e eu gostei muito dos presentes que você me deu...

- S/n: Gostou? Que bom, eu tenho bom gosto então! -Que tal ficarmos juntos hoje? Podemos aproveitar que estamos sozinhos em casa, assistir a um filme, comer doces...

- Mikey: Sério!? Se você quiser podemos...

- S/n: Ótimo, que bom que o cozinheiro está de folga hoje, assim você poderá provar da minha comida...

- Mikey: Você realmente sabe cozinhar? Isso me deixa preocupado de certa forma...

- S/n: Se eu quisesse te envenenar já teria feito isso a muito tempo.

- Mikey; E-Eu não quis dizer isso!...

- S/n: Foi o que pareceu.

Minutos depois eu já estava na cozinha, fiz brigadeiro, doce de leite e pipoca doce.

Mikey colocou em um filme para assistirmos, a sala estava bem aconchegante.

Mikey foi até a cozinha e me abraçou por trás, eu me senti feliz, mas por um momento eu pude sentir o enjôo voltar.

- S/n: Mikey... Eu...

Apenas saí correndo da cozinha e fui até o banheiro, adivinhe só? Acabei vomitando novamente, só que dessa vez mais ainda.

Pude ver Mikey na porta do banheiro, ele me olhava preocupado.

- Mikey: S/n... Você não parece estar bem...

- S/n: O que!? M-Mas é claro que eu estou bem, não coloque coisas na dua cabeça!

- Mikey: Eu não disse nada demais...

- S/n: É apenas um mal estar Mikey.... Eu apenas não comi direito hoje...

- Mikey: Espero que realmente seja isso.

Nós saímos dali, fomos para a sala, tudo parecia perfeito.

Comemos vários doces e passamos a tarde inteira assistindo filmes.

Comemos vários doces e passamos a tarde inteira assistindo filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:40 da noite.

Todos os membros já haviam chegado do trabalho, eu apenas limpei tudo e fui para o meu quarto tomar banho.

Enquanto me vestia eu pude ver todas as marcas e manchas espalhadas pelo meu corpo, a maioria delas estavam em meus seios, me senti feliz de certa forma.

Eu finalmente pude ter o Mikey inteiramente pra mim, e além disso eu fui a primeira, isso me encheu de alegria.

Eu estava muito cansada, então eu apenas me deitei para dormir.

DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO, É QUE EU JÁ TÔ ESCREVENDO A PRÓXIMA FIC, SE PREPAREM SAFADINHOS😈

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora