𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
2 dias depoisComo seria uma festa na piscina eu optei por usar um biquíni preto, e como esperado, ele ficou lindo no meu corpo, creio que destacou bem as minhas curvas.
Perguntei ao Sanzu qual seria o horário da festa e ele disse que começaria as 17:00 horas.
Quando fui até a piscina da mansão, eu pude ver, todos os membros reunidos, tinham várias bebidas, churrasco etc... Também haviam várias garotas principalmente, e boa parte delas estava junto ao Mikey.
Pude perceber o seu olhar de desprezo, ele claramente não estava interessada em nenhuma alí, obviamente porque ele já tem namorada.
E o mais ridículo foi ver que mesmo os membros sabendo disso eles apenas não ligaram, mesmo sabendo que eu namoro o Mikey, eu me incomodei com isso então eu apenas caminhei até o Mikey para colocar ordem alí.
Cheguei por trás dele e lhe-abracei, ele não se assustou, ele pôde reconhecer o meu abraço quente e acolhedor.
- S/n: Meu amor, você está bem? Essas garotas estão te incomodando? -Eu perguntei gentilmente.
- Mikey: Apenas tire elas de perto de mim, estão me incomodando. -Disse ele em um tom sério.
Apenas obedeci as suas ordens, eu não queria confusão ou coisa assim, apenas obriguei Sanzu a dar atenção a todas aquelas garotas, ele foi responsável pela idéia, então é justo ele dar atenção aos convidados.
Tempo depois eu peguei um copo de Whisky puro e bebi, eu nunca gostei de bebida, mas por algum motivo eu queria ficar bêbada aquela noite, ficar o mais bêbada possível.
Pude perceber a forma que Manjiro olhava para o meu corpo, creio que ele nunca havia visto meu corpo assim antes.
Seu olhar era malicioso, ao mesmo tempo sedutor, eu podia sentir meu corpo arrepiar só de olhar em seus olhos.
Todos estavam festejando, alegres, nem pareciam criminosos, exceto Mikey, ele claramente não estava confortável com aquilo, mas apenas ignorou e se sentou na borda da piscina.
Em menos de 1 hora eu já estava completamente bêbada, já havia tomado 3 copos de Whisky puro, entre outras bebidas que também ingeri, eu realmente estava fora de si, nunca estive tão bêbada.
Eu mal tinha noção do que estava fazendo, eu apenas me sentei no colo de Mikey e comecei a beija-lo de forma feroz.
Eu pude observar ele me olhar surpreso, ele provavelmente percebeu que eu estava completamente fora de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...