𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
13:04 da tardeEu saí do hospital, e finalmente pude me sentir realmente em casa, os membros estavam realmente cuidando de mim, menos Mikey, ele estava se afastando cada vez mais.
Eu estava sentada no sofá da sala, apenas descansando e terminando de ler um livro, Rindou estava sentado ao meu lado.
- S/n: Rin, você também acha que o Manjiro está um pouco distante? -Eu perguntei.
- Rindou: Sim... Algo em você perturba Manjiro.
- S/n: Hum? Mas... Eu não fiz nada pra ele.
- Rindou: Você é estranhamente parecida com uma pessoa do passado dele, e isso é algo que perturba ele.
- S/n: Estranhamente parecida com uma pessoa do passado dele? Eu... Eu me lembro... Sempre me diziam que eu era parecida com o Takemichi Hanagaki.
- Rindou: Eu também me recordo um pouco disso, eu só não esperava que isso fosse perturbar tanto o Mikey.
- S/n: Eu não sei o por que disso perturbar tanto ele...
Fico o resto do dia refletindo sobre isso, por algum motivo isso não sai da minha cabeça de forma alguma.
Anoiteceu, e eu me deitei para dormir, mas fiquei um bom tempo acordada pensando nisso.
𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
11:14 da manhã
Acordei, fiz minhas higienes e troquei de roupa.Vesti uma camisa larga e um short por baixo, consigo fazer o básico, mas não posso fazer muito esforço.
Desço até a cozinha, e me deparo com Ran cozinhando, o que me deixou um pouco surpresa, pois nunca havia visto ele cozinhando, apenas o cozinheiro.
- Ran: Bom dia princesa.
- S/n: Bom dia, Uou, eu não sabia que você cozinhava. -Sorriu.
- Ran: Eu sei cozinhar várias coisas, mas não faço isso com tanta frequência, inclusive estou fazendo isso para você.
- S/n: Pra mim? Oh, obrigada, mas eu realmente não queria incomodar.
- Ran: Incomodar? Você nunca incomoda princesa.
Tomo meu café da manhã, e vou ate o escritório do Mikey, me sento no sofá.
- Mikey: S-S/n!? P-Precisa de algo?... Se não, apenas saia pela mesma porta que entrou.
- S/n: Não preciso de nada, eu só quero te perguntar algo.
- Mikey: Tudo bem, estou a seu dispor.
- S/n: Eu pareço com alguém do seu passado? -Eu perguntei.
Mikey fica com uma expressão de choque, o seu olhar transmite medo e aflição.
- S/n: Me responda! Eu só quero saber! Eu preciso saber...
Mikey se acalma, ele se aproxima de mim e coloca a mão em uma de minhas bochechas, acariciando.
- Mikey: A sua aparência... O seu rosto, é idêntico ao de uma pessoa que eu conheço... Mas, eu prefiro esquecer, essa pessoa não existe mais pra mim.
- S/n: Apenas não deixe que essas memórias te dominem e te prejudiquem.
Saio do escritório dele, e vou para o meu quarto, eu durmo durante a tarde inteira.
Acordo e janto apenas uma salada de frutas, já que normalmente não sinto muita fome.
Volto para o meu quarto, fico algumas horas no celular.
As horas se passam e eu nem sequer percebo, 01:55 da madrugada.
Me levanto para me preparar para dormir, porém escuto um barulho de choro, fico curiosa e acabo seguindo esse barulho, acabo indo parar no quarto de Mikey, porém entro mesmo assim.
Me deparo com Mikey chorando deitado em sua cama, ele parece realmente não estar bem.
Me aproximo silenciosamente.
- S/n: Manjiro, você se sente bem? -Eu perguntei.
Mikey se sentou na cama e me olhou com aqueles olhos, seu olhar transmite medo, apenas medo.
Eu sigo os meus instintos e dou um abraço apertado nele, Mikey deita a cabeça no meu peito e me abraça com mais força, eu posso sentir suas lágrimas.
Eu enxugo as suas lágrimas e acaricio seu cabelo.
- S/n: Pode chorar, não é bom ser forte o tempo inteiro.
Me deito na cama, Mikey se deita e me abraça, nós dormimos assim.
𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
08:56 da manhã
Acordo, vou até o meu quarto fazer as minhas higienes e trocar de roupa.Tomo meu café da manhã e saio para dar uma volta.
Vou a cafeteria, cinema, praça, praia.
Durante todos esse tempo eu estava escrevendo tudo que acontecia em meu diário, tenho diários desde os meus 7 anos, até agora eu já escrevi 13 no total.
Eu finalmente pude sentir um pouco de ar puro, respirar um pouco, me sentir um pouco livre, fora da Bonten.
A Bonten é uma organização criminosa, prostituição, drogas, um lugar repleto de violência, tudo isso me deixa sobrecarregada e cansada, e poder respirar um ar puro é algo que me deixa extremamente aliviada.
Eu jamais esperaria que algo assim fosse acontecer comigo, desde que entrei para a Bonten eu comecei a morar com criminosos, fui a boates, ingeri bebidas alcoólicas, perdi a virgindade, me droguei, matei uma pessoa.
Minha vida está virando de cabeça para baixo, algo em mim está mudando, eu só espero que seja para melhor.
Apesar de que Ran me avisou para tomar cuidado ao sair sozinha, eu não estou ligando, é como se eu não sentisse mais medo da morte, até porque eu matei uma pessoa.
E mais um cap termina aq✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...