𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Anoiteceu, e eu visto meu pijama.
Desço as escadas e vou até o quarto de Ran. Abro a porta e entro.
- S/n: Olá meninos, cheguei. -Solto um sorriso de canto.
Me sento ao lado de Rindou.
- Ran: Ótimo, que tal começarmos com "Verdade ou desafio?" -Ele perguntou.
- Rindou: Gostei, e você S/n?
- S/n: V-Verdade ou desafio? Tudo bem.
- Ran: Ótimo gatinha.
- Rindou: Ok, eu começo, S/n, verdade ou desafio?
Penso por um momento.
- S/n: D-Desafio.
- Rindou: Ótimo, eu te desafio a ficar sentada no colo do Ran. -Ele solta um sorriso de canto.
- S/n: Sentar no colo do Ran? Tudo bem, não vejo problemas nisso.
Me levanto e sento no colo do Ran.
- Ran: Não se mecha muito princesa, caso contrário, terá que lidar com as consequências. -Ele sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Ran abraça fortemente a minha cintura, fazendo com que ambos sentissem o calor de seus corpos.
Depois de 30 minutos jogando verdade ou desafio, nós resolvemos assistir a um filme, porém, começa a aparecer a cena hot do filme, o que me deixa levemente excitada, e eu consigo sentir algo duro entre minhas pernas, fico surpresa e sinto Ran apertar mais ainda a minha cintura.
- Rindou: Ran, você parece um pouquinho animado demais~ -Ele soltou um sorriso perverso.
- Ran: Por sua culpa! não tem como eu não ficar duro com uma gatinha dessas no meu colo! -Ele sussurra.
- Rindou: Confia em mim, eu sei o que estou fazendo. -Ele sussurra de volta.
Minutos depois eu me levanto para ir ao banheiro, porém, eu começo a me m@sturb@r, Ran e Rindou acabam entrando no banheiro e se deparando com essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...