Fugindo do cativeiro.

2.6K 118 66
                                    

Eu me vi completamente sozinha e perdida, não sabia mais aonde estava, como cheguei ali, qual caminho deveria traçar...

Eu já fui tão machucada, principalmente da última vez que fui sequestrada, ainda tenha aquelas cicatrizes até hoje, eu prefiro morrer do que passar por tudo aquilo novamente, eu não quero sentir aquela sensação de novo.

—Yana: Bem... Agora você está sozinha S/n, eu sei que você mora com criminosos... E sei que você namora o líder da Bonten.

Naquele momento eu fiquei em completo choque, estava tentando processar todas aquelas informações e agora isso? Eu com certeza estou ferrada, ela sabe do meu segredo, eu me sentiria muito culpada se algo de ruim acontecesse com a minha amada família.

—Yana: Sinceramente... Você é uma decepção garota, eu nunca esperaria que uma garota quieta e reservada como você fosse se envolver com criminosos desse nível, até os seus pais devem ter vergonha de você. -Disse seriamente.

—S/n: N-Não Yana... Eles me amam, Eles me amam independente de tudo isso! Mesmo eu estando grávida do Mikey... Eles estão felizes por mim, eu sei disso, eu sinto isso! -Gritei chorosa.

—Yana: Shh... Não fique gritando dessa maneira, é ridiculamente feio, eu já entendi a sua forma de pensar, mas por que você acha que seus pais estariam tão orgulhosos de você? Ninguém sentiria orgulho de uma pessoa que faz parte da Bonten.

—S/n: Eu posso até fazer parte da Bonten, mas eu tenho orgulho do que eu me tornei, sabe por que? Porque mesmo depois de tudo eu continuei sendo uma boa pessoa, me tornei mais forte, aprendi com os meus erros, eu tive um verdadeiro amadurecimento!

—Yana: -Risadas. - Você realmente chama isso de amadurecimento? Você só piorou, você faz parte de uma Gangue garota! Não tem como você ser uma "Boa pessoa" você é cega o suficiente a ponto de não enxergar isso? -Disse seriamente.

Eu apenas abaixei a minha cabeça, mil coisas se passavam pela minha cabeça, talvez a Yana esteja certa, eu faço parte de uma Gangue, eu moro com criminosos, eu namoro o líder da Bonten, não tem como eu continuar sendo uma boa pessoa...

—Yana: Vai continuar calada até quando? Ah, você deve ter ficado sem resposta, interessante, saiba que eu irei te manter presa aqui até quando eu quiser te matar, porque sinceramente, seria entediante te matar de uma vez, você é a sua própria prisão.

Yana se retirou do quarto e trancou a porta, enquanto isso eu estava completamente perdida em meus pensamentos, tanta coisa se passava pela minha cabeça que eu nem sabia mais no que acreditar, eu só queria sair dali viva, uma das coisas que eu tenho certeza é, Yana quer me matar para ficar com a herança da minha família, ela sabe que eu tenho direito a quase tudo, já que eu tenho o sangue deles e ela é apenas uma mulher desconhecida.

Eu definitivamente deixei aqueles pensamentos de lado, eu deveria pensar em uma maneira de sair dali o mais rápido possível, eu jamais gostaria de ficar em um lugar como aquele.

Tentei ao máximo me manter calma, fiz isso pelo meu bebê, eu sempre quis ter uma família desde pequena, e agora que tenho a oportunidade de realizar esse sonho não deixarei que nada e ninguém destrua ele.

A primeira coisa que eu deveria fazer era é tentar me soltar, pois estava com as mãos e pés presos, então eu me lembrei de algo que Sanzu havia me ensinado nas aulas dele, eles havia me ensinado a me soltar de uma corda, então eu rapidamente tentei o máximo que pude, e finalmente consegui me soltar, mas claramente não seria nada fácil sair, aliás a porta estava trancada e eu não tinha nada que pudesse simplesmente me ajudar a abrir ela, então rapidamente comecei a vasculhar o lugar.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora