𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
12:54 da manhãAcordei, fiz as minhas higienes e troquei de roupa.
Vesti uma blusa larga e um short por baixo, como sempre faço normalmente.
Desci as escadas e fui em direção a sala de jantar, o único que encontrei lá foi o Sanzu, ele parecia estar mais recuperado e também estava tomando café.
Ele rapidamente percebeu que eu estava ali, então eu me aproximei e sentei-me ao seu lado.
- S/n: Bom dia Sanzu, dormiu bem? -Sorriu gentilmente.
- Sanzu: Não, eu não dormi.
Ele parece ter ficado a madrugada inteira acordado, ele parece estar cansado, porém acostumado já que ele tem insônia.
- S/n: Oh, sinto muito, tente dormir da próxima vez, no mínimo 8 horas!
-Acaricio seu cabelo.Sanzu me ignora e voltar a tomar seu café normalmente.
Tempo depois nós dois terminamos o café da manhã.
- Sanzu: Vamos para a Bonten certo? Você precisa aprender algumas coisas, nem que seja apenas o básico.
- S/n: Sim, obrigada por estar disposto a me ensinar.
Dou um abraço nele, mas ele me empurra logo em seguida. Eu apenas não me importo, ele me leva até o seu carro e nós vamos até a Bonten.
Chegando lá nos entramos e vamos até o elevador, descemos até o subsolo.
Sanzu pega 2 pílulas, ele me entrega uma e engole a outra.
- Sanzu: Engula, você com certeza não conseguirá fazer isso em sã consciência putinha~ -Ele sorri maliciosamente.
- S/n: Não quero.
Estendo a mão para devolver a pílula a ele, porém, ele pega a pílula de minha mão e me força a engolir ela.
Me engasgo e por um instante fico sem ar.
- S/n: Idiota! O que você fez!? -Eu gritei.
- Sanzu: Cale a merda da boca e apenas obedeça ao que eu mandar. -Ele sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...