Reencontrando alguém do passado.

11.8K 631 929
                                    

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶

Dia seguinte, 08:32 da manhã.

Acordei em um lugar completamente desconhecido, porém, é um quarto, um quarto bem luxuoso.

Me sentei sob a cama e comecei a observar cada canto daquele quarto, tudo é muito lindo, em tons neutros.

Logo começo a sentir uma forte dor de cabeça, como se tivesse levado uma pancada forte na cabeça, e então eu passo a mão em minha cabeça e percebo. Eu realmente levei uma pancada na cabeça, mas, pelo menos não estava sangrando, tinha um curativo no local.

- S/n: Puta merda... Agora eu realmente tô muito fudida... Na casa de um estranho, e ainda com uma baita dor de cabeça. - Suspirei.

Olhei para a porta e meus olhos arregalaram-se ao ver um homem entrar no quarto.

Ele caminhou lentamente até mim, e nossos olhos se encontraram.

O homem se sentou na cama, ao meu lado, e de repente sua mão subiu até a minha cabeça, aonde ele delicadamente acariciou meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem se sentou na cama, ao meu lado, e de repente sua mão subiu até a minha cabeça, aonde ele delicadamente acariciou meu cabelo.

- ???: S/N... Eu senti sua falta.

Os seus olhos estavam brilhando, ele estava lutando contra as lágrimas.

Olhei para o homem surpresa, porém, com um pouco de medo em meu olhar, aliás, eu estava na casa de um estranho, mas... O rosto desse homem me é familiar.

O homem de repente me abraçou fortemente, eu posso sentir suas lágrimas escorrendo para o meu ombro.

- S/n: ...Eh... O que está fazendo? E por que está chorando?

O homem limpou as lágrimas de seu rosto e me soltou.

- ???: Eu apenas... Precisava sentir você... Pelo menos uma única vez.

- S/n: Eu acho que você está me confundindo, eu realmente não te conhe-

Antes que pudesse terminar de falar fui interrompida pelo homem.

- ???: Não se faça de desentendida, eu sou o Manjiro Sano, e você me conhece muito bem, não me faça perder a pouca paciência que estou tendo com você.

Manjiro Sano? Eu conheço esse nome, e também esse homem.

Eu já fui melhor amiga do Manjiro Sano, conheci ele na minha infância, sempre fomos muito próximos, porém, aos 17 anos, Manjiro começou a mudar, mudar para pior, ele começou a se afastar de mim, e de todos que eram mais próximos dele nessa época, eu tentava me reaproximar dele, mas era como se ele não me quisesse por perto, então eu simplesmente o-deixei ir.

- S/n: Mikey... V-Você está tão... Diferente...

Seu olhar não tinha mais vida, era um olhar sem vida, como se ele simplesmente não se importasse ou sentisse mais nada, e isso doía um pouco em mim.

- Mikey: Eu... Eu precisei mudar.... Por mim mesmo.

- S/n: Mikey, eu... V-Você, você... Se tornou líder de uma organização criminosa?

Já tinha ouvido falar da Bonten nos jornais, todos da Bonten estão sendo procurados pela polícia de Tokyo, porém, eles são tão influentes que nem a própria polícia consegue prender eles.

- Mikey: Sim, eu fiz isso por mim, eu precisei fazer isso.

Consigo ver em seu olhar que ele não se sente confortável falando sobre isso, então logo começo a mudar o rumo de nossa conversa.

- S/n: Mas... O por que de eu estar aqui? Eu não me lembro de muita coisa da noite anterior...

- Mikey: S/n, lembra da época em que eu comecei a me afastar de você? Eu fiz isso por medo, eu não queria que seguisse o mesmo caminho que eu, eu sabia que era perigoso demais para você e eu te trouxe aqui justamente porque tenho uma proposta para você.

- S/N: Uma proposta?

- Mikey: S/n... Eu quero que você faça parte da Bonten, eu quero que você seja a número 2 da Bonten, junto com o Sanzu... Eu preciso ter você por perto.

Meus olhos arregalaram-se ao ouvir aquela proposta, fazer parte de uma gangue? Fazer parte do mundo do crime? Ficar com o Mikey? Minha cabeça está uma bagunça diante de tudo isso, eu teria que largar a minha faculdade, seria perigoso demais, e eu não daria conta.

- S/n: Eu aceito.

Mikey soltou um sorriso de canto.

- Mikey: Eu sabia que você não iria me decepcionar.

- S/n: Eu já tenho experiência, eu gerencio as empresas que herdei de meus pais, creio que não seja tão difícil assim.

- Mikey: Você está seguindo o caminho certo, eu irei te ajudar no que tiver dificuldade, pode ficar tranquila, eu cuido do resto para você.

Mikey se levanta e caminha em direção a porta, saindo do quarto logo em seguida.

Me deito sob a cama e reflito se está realmente é a decisão certa.

Será que eu realmente fiz a coisa certa? Seguir esse caminho do crime junto dele?...

Me levanto da cama e saio do quarto, começo a andar pelos corredores da mansão e logo dou de cara com um homem alto, ele tem um topete em seu cabelo, algumas das mechas do seu cabelo variam entre roxo e preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto da cama e saio do quarto, começo a andar pelos corredores da mansão e logo dou de cara com um homem alto, ele tem um topete em seu cabelo, algumas das mechas do seu cabelo variam entre roxo e preto.

- ???: Ora se não é a putinha que o Mikey tanto fala~

Putinha? Mais um idiota me chamando disso?

- S/n: Putinha é a sua mãe, seu idiota, vai a merda seu filho da puta, desgraçado, arrombado, desprovido de inteligência, você sabia que o seu silêncio é a sua maior qualidade?

- O homem tem uma expressão sádica, porém ele me olha de forma sedutora, como se estivesse me comendo com os olhos.

- ???: Que putinha brava, gostei.

Logo em seguida ele solta uma risada sádica.

Me afasto dele e continuo andando pelos corredores da mansão, até chegar na piscina, me sento na borda e coloco meus pés na água.

- S/n: Finalmente, pelo menos um minuto de paz.

Até que observo alguém se sentar ao meu lado.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora