Duas caras.

2.8K 110 118
                                    

Gente, eu fiquei muito tempo sem postar nada pq estava em semana de prova, e também estava descansando, mas talvez essa semana ou semana q vem eu poste ainda mais capítulos😻❤️

QUEBRA DE TEMPO
1 Semana depois

As coisas estavam bem melhores depois que eu perdoei o Manjiro, devo confessar, eu posso até estar tomando a decisão errada em continuar com ele, mas eu não me arrependo de ter perdoado ele.

Ele disse que está cuidando de mim, de uma forma um pouco estranha, a superproteção e o ciúmes excessivo que ele sente por mim é algo que me assusta.

Eu poderia simplesmente ter fugido quando eu podia, mas eu me sentiria culpada em simplesmente abandonar as pessoas que eu tanto amo, a minha verdadeira família, a Bonten.

Eu mal fiquei 1 dia morando com o Ran, precisei me mudar novamente para a casa do Manjiro, ele exigiu isso, digamos que o Manjiro tem um certo ciúmes de mim com os Haitanis, principalmente com o Haitani mais velho.

Manjiro está de férias na Bonten, e está se dedicando a cuidar de si mesmo, eu consegui convencê-lo a cuidar da sua saúde mental e emocional, o que é algo que me deixa genuinamente feliz.

A minha Gravidez estava indo bem, até contei a minha madrasta, mas tive a impressão de que ela não ficou muito feliz em saber disso, mas acho que não foi nada demais, deve ter sido apenas impressão minha.

Segunda-feira
07:19AM

SN ON

O meu dia estava apenas começando, eu pretendia fazer várias coisas, a Bonten estava quase que a mesma coisa, os membros sempre ocupados, devo confessar que eu queria um pouco da atenção deles, passar um tempo com eles, mas eles estão muito ocupados no momento.

Apenas fiz a mesma rotina de sempre e resolvi dar uma volta por Tóquio, eu sei que é um pouco perigoso, e eu também não estava muito bem de saúde, acordei muito mal, vômitos, enjôos, febre, dor no corpo, e até cheguei a desmaiar 3 vezes hoje.

Mas a minha necessidade de respirar um ar puro é sempre mais forte, não gosto de me sentir sufocada, esses dias aconteceram tantas coisas comigo, tudo aquilo me deixou sobrecarregada.

Talvez o Manjiro fique chateado caso eu saía sozinha de casa, já que ele não me deixa mais sair sozinha a não ser com o Rindou ou o Kakucho, mas creio que ele não ficará irritado ou preocupado, eu sei me cuidar sozinha, pelo menos eu acho.

QUEBRA DE TEMPO
15:13

SN ON

Eu me sentia finalmente em paz, enquanto andava pelas ruas de Tóquio eu observava cada vez mais as pessoas, enquanto pensava sobre como e por que eu cheguei aqui, será que eu realmente tomei a decisão certa? Mas quer saber? Foda-se, só se vive uma vez de qualquer forma, eu irei aproveitar cada momento intensamente, mesmo que eu me arrependa.

Eu estava tão distraída em meus pensamentos que nem percebi quando alguém me puxou para um beco escuro.

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora