Gravidez.

3.9K 152 220
                                    

- Autora: Este capítulo será focado em mostrar como realmente seria namorar o Manjiro, não pensem que seria mil maravilhas, e não, esse capítulo não será com todos felizes comemorando a talvez Gravidez da S/n.

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

·

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
3 Semanas depois.

Tudo parecia estar dando certo, o meu relacionamento com o Manjiro estava maravilhoso, entretanto eu não estava com a saúde muito boa, dor abdominal, enjôos, vômitos, desmaios, e principalmente cansaço se tornaram parte da minha rotina.

Ran havia me dito para ir ao médico, ele era o que mais estava me ajudando, eu poderia dizer que ele é o meu irmão de coração.

Por mais que ele me aconselhasse a ir, algo me impedia, eu tinha medo do que o médico poderia dizer, por mais que eu quisesse me cuidar o medo era muito maior.

Eu conversava com Mahina sobre isso, ela me disse que poderia ser Gravidez, mas eu acho bem difícil, eu sei que já tive relações com Manjiro sem preservativo, mas eu tomei a pílula do dia seguinte, o que de alguma forma me deixava um pouco mais tranquila.

Mesmo com todos esses sintomas eu estava conseguindo dar conta das minhas obrigações, a Bonten e a minha Faculdade, estava sobrecarregada, mas pelo menos estava tudo em ordem.

Depois de dias e dias pensando sobre isso, eu tomei uma decisão, comprar um teste de Gravidez.

De certa forma eu estava realmente tranquila, sabia que não era nada demais e até cheguei a pensar que seria uma perda de tempo, mas mesmo assim, nunca se sabe.

Terça-feira
10:15 da manhã

Fui até a farmácia mais próxima e comprei o teste de Gravidez, enquanto caminhava de volta para casa eu me sentia cada vez mais perdida em meus pensamentos, será mesmo que eu estaria Grávida de um criminoso? Líder de uma das maiores Gangues do Japão? Isso eu só poderei saber quando chegar em casa.

Tempo depois eu já estava em casa, já havia seguido todas as instruções, e estava esperando ansiosamente pelo resultado, todo tipo de pensamento se passava pela minha cabeça.

Eu apenas deixei o teste em cima da cômoda do meu quarto e apenas fui até o escritório de Ran para conversar com ele sobre isso, eu esperava que ele me confortasse de certa forma, mas ele fez o completo oposto.

- Ran: Bom, avaliando todos esses sintomas que você está sentindo a semanas, com toda certeza isso é Gravidez, parabéns MAMÃE! -Ele riu debochado.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora