Vingança.

4.6K 204 260
                                    

Já haviam se passado algumas semanas depois do ocorrido, eu estava bem melhor, eu poderia dizer que estava no peso ideal, eu estava realmente me cuidando, indo ao psicólogo, os membros da Bonten estavam realmente cuidando bem de mim, eu não contei absolutamente nada do que aconteceu a eles, mas mesmo assim, eles estavam sendo bem superprotetores comigo.

Eu nem sequer poderia sair de casa sozinha, eles estavam se esforçando ao máximo para ficarem em casa comigo, me dando atenção, eu diria, me fazendo companhia, eles não queriam que eu me sentisse sozinha.

O Manjiro era o que mais estava se preocupando e se esforçando para ficar comigo, eu não sei o por que, mas eu sinto uma necessidade de mantê-lo por perto, eu sinto necessidade de estar perto dele, como se eu fosse dependente dele, o que é algo ruim eu acho.

O Manjiro era o que mais estava passando tempo comigo, o que mais estava cuidando de mim.

Ah, e o Makoto? Eu não sei ao certo o que aconteceu com ele, mas o Manjiro me prometeu que faria da vida dele um inferno, não mataria ele, apenas transformaria a vida dele em um caos, manteria ele vivo para ter que aguentar todas as desgraças que estavam por vir.

Mikey havia visto todas as cicatrizes e ferimentos em meu corpo, ele fazia questão de cuidar delas, eu sentia medo e insegurança, praticamente o meu corpo inteiro estava coberto de cortes e manchas, mas eu me sentia acolhida por Manjiro.

Eu mal poderia acreditar que um criminoso de sangue frio como ele, poderia ter um coração tão bondoso, ou talvez não.

Manjiro tentava ao máximo evitar contato físico comigo, ele percebeu como eu me sentia mal e desconfortável com isso, então ele simplesmente não me abraça ou coisa assim, ele demonstra carinho com palavras de afirmação e atos de serviço.

Eu havia ganhado peso, apesar de que ainda vomitava algumas vezes depois das refeições, o meu corpo estava se recuperando bem, eu não estava bem psicologicamente, estava indo no psicólogo, e estava me cuidando, sinto que estou evoluindo para melhor, mas aos poucos.

Eu havia ganhado vários presentes de Manjiro, creio que ele fez isso para talvez preencher o tempo em que ele ficou distante de mim.

𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
12:00 da tarde

Acordei, me sentei na cama e me deparei com uma caixa de presente bem ao meu lado.

Nela havia uma cartinha, eu peguei a cartinha e abri.

Manjiro estava sendo bem carinhoso e protetor comigo, o que foi algo que me deixou um pouco surpresa, as coisas que ele falava e a forma que ele agia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro estava sendo bem carinhoso e protetor comigo, o que foi algo que me deixou um pouco surpresa, as coisas que ele falava e a forma que ele agia.

Eu me sentia bem recebendo esse carinho, eu me sentia acolhida e amada.

Mas, ao mesmo tempo eu também me sentia um pouco confusa, por que ele estava sendo tão carinhoso comigo?

Até se passou pela minha cabeça que talvez ele estivesse apaixonado por mim, mas eu apenas descartei essa possibilidade, eu tenho medo, e creio que ele também tenha.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora