𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
2 horas depoisRan ON
Eu estava no hospital com a S/n, me sentia preocupado com ela, e decepcionado com o Manjiro, por mais que ele fosse um criminoso e fundador da Bonten, eu não esperava que ele fizesse algo assim com uma mulher, principalmente com a S/n, o relacionamento deles parecia estar dando certo, mas o Manjiro se descontrolou novamente, e destruiu tudo.
Apesar de tudo isso que havia acontecido, o Médico me disse que a S/n quase perdeu o seu bebê, mas por pouco isso não aconteceu, se eu não tivesse me apressado para levá-la ao hospital, essa criança não estaria mais viva.
Agora a S/n está deitada e descansando, ela é tão linda, parece um Anjinho, eu devo confessar que sempre achei ela diferente de todas as mulheres que eu havia me envolvido, a S/n ela tem um olhar diferente, mesmo depois de tudo que ela passou, ela ainda tem um olhar puro e ingênuo, o que é algo que eu admiro nela, mesmo depois de tudo aquilo ela não se tornou uma pessoa ruim, ela continua a mesma de antes.
Eu considero a S/n como como uma irmã, mas por algum motivo eu sinto como se esse amor estivesse mudando, o que é algo que me preocupa, mesmo se eu quisesse, eu não me envolveria com a S/n, ela é namorada do Manjiro, mas nem é por isso, o Manjiro é o líder da Bonten, se ele ainda tem sentimentos pela S/n, talvez uma obsessão? Ele com certeza me mataria sem pensar duas vezes.
Mas eu acho que devo me preocupar com isso depois, eu não devo deixar esses pensamentos intrusivos me invadirem assim, eu devo me preocupar apenas com a saúde de S/n agora, ela é mais importante do que isso tudo.
Eu já havia conversado com o Rindou, eu pedi para ele levar as coisas da S/n para o nosso apartamento, bom, eu e o Rindou somos donos de algumas residências, a Mansão Bonten é apenas a nossa "Segunda Casa", eu com certeza não aguentaria morar lá com todos os membros da Bonten, por mais que sejamos próximos, eu não aguento ter que suportar o cheiro de drogas toda vez que passo pelo quarto de Sanzu, já que o meu quarto fica do lado do dele, é insuportável.
Rindou me disse que iria resolver essas coisas para mim, eu jamais deixaria a S/n continuar morando com o Manjiro, eu conheço bem o Manjiro, às vezes ele acaba se descontrolando, e fazendo coisas que não deveria, isso é o começo do seu "Impulso Negro" eu não sei o que ativou isso, mas eu sei que o Manjiro se arrepende de ter feito isso com a S/n, não é como se ele quisesse ter feito isso, naquele momento ele não tinha consciência do que estava fazendo.
Mas independente se ele se arrepende ou não, eu não vou deixar a S/n morando no mesmo teto que ele, se ela quiser perdoar ele, tudo bem, eu realmente não vou me importar, por mais que eu goste dela, ela é uma mulher adulta e responsável, ela sabe escolher entre o certo e o errado.
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...