5 Meses depois
A minha gravidez está ocorrendo bem, agora eu estou deitada na maca enquanto o médico faz o ultrassom do sexo do bebê, Manjiro está sentado ao meu lado, ele está bem nervoso, está bem visível isso, mas eu também estou, aliás eu finalmente irei descobrir o sexo do meu amado bebê.
O médico começa a olhar para o Televisor, é estava visível uma expressão de surpresa em seu rosto.
—S/n: Ei! Senhor... Qual o sexo do bebê? Eu não aguento mais esperar, eu quero saber logo! -Murmurei.
—XXXXXX: É menina...
Sorri genuinamente feliz e animada com a notícia, enquanto isso Mikey estava ao meu lado me abraçando.
—Mikey: Eu sempre quis ter uma menininha, a minha Rainha e a minha princesa. -Disse animado.
—XXXXXX: E dois meninos.
(GENTE, EU SEI Q É PROVAVELMENTE IMPOSSÍVEL, MAS ISSO AQ É UMA FANFIC, ENTÃO PRA MIM TUDO É POSSÍVEL🤭.)
Meus olhos se arregalaram e agora eu tinha uma expressão de choque em meu rosto, assim como Mikey também, como poderia estar grávida de 3 bebês ao mesmo tempo? Isso definitivamente me assusta profundamente.
—Mikey: MEU DEUS! COMO ASSIM?! TRIGÊMEOS?! C-Como é possível?... -Disse assustado.
—XXXXXX: Bem... Tudo é possível, S/n, meus parabéns pela gravidez, todos os bebês estão saudáveis assim como a mãe deles, continue se alimentando de coisas saudáveis, nada de bebidas, por favor... -Sorriu.
—S/n: Obrigada... Me sinto aliviada de certa forma... Apesar de que estou um pouco chocada eu diria, nunca imaginei estar grávida de trigêmeos...
Tempo depois o médico nos entregou o ultrassom e nós saímos do hospital, depois nós voltamos para casa.
Chegando lá eu contei primeiramente ao Ran, já que era o único que estava em casa.
—Ran: Wow... Fico feliz por você S/n, desejo tudo de bom a vocês dois, saiba que eu irei te ajudar no que você precisar. -Disse animado.
—S/n: Obrigada Ran, eu realmente agradeço, mas creio que não irá precisar me ajudar muito.
Eu e o Ran continuamos a conversar por 30 minutos, logo depois todos os membros da Bonten já haviam chegado, então aproveitei para contar a notícia a eles.
—Kakucho: Ah, fico feliz por você S/n, desejo tudo de bom a você e a essas crianças. -Sorriu.
—Kokonoi: Eu já tô me sentindo o Tio rico, vou mimar muito essas crianças. -Risadas.
—Sanzu: Bem... Eu não sei como reagir a isso, eu apenas estou um pouco feliz por você... Boa sorte, porque você vai precisar pra cuidar de tantos bebês.
—Rindou: Own, que fofo, trigêmeos? Eu vou fazer questão de comprar várias roupinhas pra eles.
Eu estava genuinamente feliz, eu finalmente teria uma família de verdade, mesmo depois de tudo que eu passei, eu poderia finalmente ter uma vida feliz com a pessoa que eu mais amo ao meu lado.
Uma pergunta que não sai dos meus pensamentos é "Será que eu serei uma boa mãe?", apesar de tudo eu ainda me sinto um pouco insegura com essa parte, não sei se teria paciência e maturidade para cuidar de 3 crianças, mas tudo bem, eu posso aprender com o tempo.
Já havia contado a todas as minhas amigas, principalmente Mahina, ela ficou muito feliz com a notícia, ela me disse que está namorando e que irá se casar em breve, isso me deixou aliviada e feliz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...