Será que eu quero saber se esse sentimento é recíproco?

4.2K 213 218
                                    

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶

Já faziam semanas depois do ocorrido, as coisas estavam bem melhores, eu estava bem melhor psicologicamente e fisicamente, minha aulas na faculdade haviam voltado, eu estava mais próxima de Hana e das minhas outras amigas.

Esse era o meu último ano na faculdade, sim, eu estava prestes a me formar.

Eu também estava bem mais próxima de Manjiro, ele sempre deixava algum presente em minha cama, e eu sempre via logo ao acordar.

Em alguns momentos o Manjiro parecia estar tão distante de mim, mas quando eu percebia ele já se aproximava novamente, eu não entendo, mas eu compreendo.

O Manjiro estava sendo um ótimo amigo, ele estava realmente cuidando muito de mim, ele me dava atenção, em nenhum momento eu me sentia sozinha.

Nós íamos ao cinema, parque de diversões, praia etc... Apenas nós dois!

É como se tudo tivesse melhorado, eu me sinto verdadeiramente feliz ao lado dele.

𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.

Eu havia acordado e seguido com a minha rotina normal de sempre, estávamos apenas eu e Manjiro em casa.

Eu estava no seu escritório, junto a ele, eu estava tão animada, contando como estava sendo as aulas em minha faculdade.

Mikey estava ocupado, mas mesmo assim ele parecia prestar total atenção em minhas palavras, apesar de que em alguns momentos ele parecia estar perdido em seus pensamentos.

Eu estava de folga na Bonten, Mikey me deu uma folga, ele me disse que queria que eu me dedicasse apenas aos meus estudos, ele sabia como trabalhar na Bonten poderia me sobrecarregar, atrapalhando o meu rendimento nos estudos.

De tempos em tempos o Mikey ficava meio que distraído, ele parecia estar pensando em alguma outra coisa, como se não prestasse atenção em mais nada ao seu redor.

Eu parei de falar por um momento, Mikey caminhou até mim e ficou em pé na minha frente.

- Mikey: S/n, você quer sair comigo hoje? -Ele perguntou.

Mikey tinha a mesma expressão de sempre em seu rosto, nós já havíamos saído diversas vezes, então eu apenas aceitei.

- S/n: Claro, para onde vamos desta vez? -Eu perguntei com um pequeno sorriso em meu rosto.

- Mikey: Você não vai saber, é segredo.

Eu compreendi, porém estava muito curiosa para saber que tal lugar era aquele.

- Mikey: Esteja pronta as 16:00 horas.

- S/n: Claro.

Tempo depois eu saí de seu escritório, fui até o meu quarto.

Tomei banho, vesti um belo vestido que Mikey havia me presenteado, acompanhado de um par de saltos, soltei o cabelo e espirrei meu perfume favorito.

Tomei banho, vesti um belo vestido que Mikey havia me presenteado, acompanhado de um par de saltos, soltei o cabelo e espirrei meu perfume favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora