𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Anoiteceu, eu visto um vestido vermelho, que vai até a metade da minha coxa, ombros e braços amostrar. Solto meu cabelo e faço uma maquiagem simples, porém, que realça a minha beleza.
Rindou entra no meu quarto para irmos até a boate junto aos outros membros.
Os olhos de Rindou se arregalam ao me ver.
- Rindou: Uou, você realmente está uma gostosa S/n, comia. -Ele riu.
- S/n: Mas, você já comeu. -Nós dois rimos.
- Rindou: Mas, enfim, vamos? -Ele perguntou e estendeu sua mão para mim.
- S/n: Vamos... -Pego em sua mão.
Nós saímos dali e vamos até a boate, entramos lá e ficamos na área vip. Me sento ao lado de Mikey enquanto ele me diz o que fazer e como agir.
- Mikey: Finja estar interessada nele, você é uma mulher bonita, e ele provavelmente não vai resistir.
Minutos depois Mikey me mostra algumas armas e objetos cortantes que eu poderia usar, porém, escolho um adaga, sempre quis saber como é matar uma pessoa usando um objeto cortante.
Vou até Sanzu e peço a ele que me dê uma daquelas pílulas que ele sempre ingere, para eu matar alguém obviamente não posso ficar em sã consciência.
E Sanzu obviamente não me nega, ele parece estar tramando algo, consigo ver em seu olhar.Eu apenas ignoro e sigo com a missão.
Minutos depois eu posso ver o homem entrando na boate, então eu rapidamente me disfarço de uma das prostitutas da boate, e consigo me sentar ao seu lado.
O homem pega um copo de whisky puro e bebe. Consigo ver em seu olhar que ele claramente está interessado em mim, e eu rapidamente me aproximo mais ainda. O homem é bem bonito, mas, não consigo me sentir atraída por ele.
Dou um jeito e consigo fazer ele derramar uma parte de sua bebida em meu vestido, mais especificamente entre meus seios.
- XXXXXX: Ah! Perdão, juro que não foi proposital, pode deixar que eu limpo para você, se não for um incomodo, claro.
- S/n: Claro, isso jamais seria um incomodo. -Solto um sorriso de canto.
O homem limpa, porém, percebo, ele não consegue desviar o olhar do local.
Vou até o barzinho e pego duas bebidas para nós, porém, coloco um pozinho branco em sua bebida, Mikey me ensinou bem o que fazer.
Pego as bebidas e entrego a ele, observo o homem beber tudo de uma vez.
Sinto que estou ficando cada vez mais bêbada, e claro, não demora muita para mim começar a flertar com ele, fazendo ele se interessar cada vez mais por mim.
- S/n: Você é um homem bem interessante... Você vem sempre aqui? -Eu perguntei.
- XXXXXX: Digo o mesmo de você, e sim, eu venho aqui, mas, não com tanta frequência.
O homem me leva até um canto da festa, e nós começamos a nós pegar ali mesmo. Minutos depois ele me leva até o seu carro e nós dirigimos até um motel ali perto. Pude perceber um carro atrás de nós, nos seguindo o tempo inteiro.
Nós vamos até a suíte presidencial, o homem tenta me beijar, porém, eu impeço que ele faça isso.
- S/n: Apodreça no inferno, demônio.
Pego rapidamente a adaga e dou uma facada em seu pescoço, o homem caí no chão e eu dou outra facada em seu coração. Por algum motivo eu começo a sentir prazer em fazer isso, porém, rapidamente volto a ter sã consciência, e volto a realidade.
Olho o cadáver morto no chão, minhas mãos e meu vestido sujos de sangue, eu luto contra as lágrimas, porém, engulo o choro e mantenho a calma.
Me levanto, lavo as mãos e limpo a adaga.
Me viro para ir embora e vejo Mikey atrás de mim.
- Mikey: Bom trabalho, sabia que não iria decepcionar a Bonten. -Ele acariciou levemente o meu cabelo.
Solto um sorriso de canto.
Eu sinto que algo em mim mudou, eu não me sinto arrependida, eu não sinto remorso, eu sinto prazer.
- S/n: Eu não sou do tipo que não cumpre promessas.
Mikey acaricia levemente a minha bochecha.
- Mikey: Você já finalizou a sua missão, vamos para a boate? Aproveitar.
- S/n: Claro. -Solto um sorriso malicioso.
Minutos depois eu e os membros já estávamos na boate, festejando, bebendo, fumando e se drogando.
Eu já estava perdendo a pouca consciência que me restava, porém, fiz o máximo para aguentar até o fim.
Já era 02:00 da madrugada, e nós ainda estamos na boate.
Eu já bebi, fumei e me droguei, fiz coisas que eu jamais imaginaria que teria coragem.
Minutos depois nós voltamos para Bonten, já sentia meu corpo dormente e minha visão turva, porém, continuo consciente.
E quando vejo estou trancada no quarto de Sanzu, junto com Kakucho e Kokonoi.
- Kokonoi: O que acha que devemos fazer com essa putinha, Kakucho?
- Kakucho: Ela parece estar bem necessitada, então, não vamos pegar leve com ela.
Sanzu está sentado em uma poltrona, apenas observando tudo enquanto fuma um cigarro, porém, ele parecia me comer com os olhos.
Até o próximo capítulo, safadinhos 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...