𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Nós chegamos na boate, todos lá estavam bebendo ou fumando algum tipo de droga, o cheiro de cigarro é insuportável.
Todos nos olhavam, e eu conseguia escutar os sussuros "Então aquela é a putinha da Bonten?" "Ela é bem bonita, por quanto será que eles vendem ela?" e várias outras coisas idiotas que falavam de mim.
Sentei-me perto dos membros, e o Mikey me apresentou o Akashi e o Mochi.
Eles pareciam bem entretidos com algumas prostitutas que estavam ali na boate, mas, eu apenas ignorei.
Eu estava desconfortável naquele lugar, e o Mikey logo me puxou para perto, todas as pessoas que estavam ali eram perigosas, mas não mais perigosas que o Mikey, claro.
O Sanzu estava fumando e bebendo muito, eu não queria ter que ficar perto dele.
Ele vêm até mim e me força a abrir a boca, eu acabo bebendo Vodka, apesar de estar com um gosto meio estranho eu apenas ignoro.
Um tempo depois eu sinto uma forte tontura, minha cabeça parece estar girando, eu tenho total certeza de que o Sanzu colocou algo em minha bebida.
E quando eu vejo eu estou dançando igual a uma putinha, o Sanzu e os Haitanis parecem me comer com os olhos, porém, eu nem sei o que estou fazendo.
Caminho e me sento no colo de Mikey, abraçando ele logo em seguida.
- Mikey: Que foi? Tá carente?
- S/n: Mikey... Eu quero sair daqui. -Sussuro em seu ouvido.
- Mikey: Tudo bem, eu dou um jeito.
Minutos depois nós saímos da boate, e ele me coloca no banco do passageiro, nós dirigimos de volta a mansão.
Chegando lá, ele me deita sob a cama dele.
- Mikey: Não aceite bebidas do Sanzu, ele não é confiável.
- S/n: Eu não aceitei nada...
- Mikey: Você pode ficar dormindo no meu quarto por enquanto...
Eu abraço Mikey que está sentado ao meu lado.
- S/n: Fica aqui comigo? -Suplico.
- Mikey: Droga... T-Tudo bem, eu fico aqui, mas, não vai se acostumando! -Mikey se deita e nos abraçamos, nós dois dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Bonten
Romance𖤐 . * .⚠️ ⋆ 𖦹 É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑: 𝐔𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐁𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐂𝐎Ó𝐋𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐀𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐎𝐋Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐗𝐏𝐋Í𝐂𝐈𝐓𝐀, 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑Õ𝐄𝐒 𝐄𝐓𝐂...