Nascimento dos Trigêmeos.

2.6K 111 91
                                    

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Meses depois

Eu e os membros da Bonten estávamos todos reunidos, meu aniversário havia finalmente chegado, eu nem imaginaria que eles realmente lembravam a data do meu aniversário, estávamos todos curtindo, algumas das minhas amizades também estavam reunidas lá, apenas as mais importantes, claro.

Eu estava ao lado do Mikey, pois havia amanhecido mal a manhã, estava muito ruim, então eu apenas sentei ao seu lado para tentar relaxar um pouco, mas tudo apenas piorou.

Mikey estava conversando com alguns de seus conhecidos, eu estava me sentindo muito mal, uma enorme falta de ar.

-S/n: Mikey, eu vou ir um pouco para fora... Não estou me sentindo muito bem, vou tomar um ar, certo?... -Disse um pouco ofegante.

-Mikey: Claro, mas você tem certeza que não quer que eu te leve ao médico depois? Você está assim a alguns dias S/n, mas piorou está manhã... Estou preocupado com você.

-S/n: N-NÃO PRECISA! Devem ser apenas alguns sintomas da gravidez... Nada demais. -A mesma tinha a voz um pouco trêmula.

Saí da sala e fui até o quintal da mansão, me sentei em um dos bancos e finalmente podia respirar um pouco melhor.

Por um momento eu quase dormi, mas comecei a sentir uma cólica extremamente forte, já estava quase chorando de dor, mal podia me levantar, juntei todas as minhas forças e fui até a o Ran, que estava próximo.

-S/n: R-Ran... Você... V-Você pode m-me ajudar?... Aaí!... Está doendo... -Disse a mesma chorosa.

Ran rapidamente se virou para mim, pude ver preocupação em seu olhar.

-Ran: S-S/n?! O que você está sentindo?! Agora eu estou preocupado com você!

Ran olhou para o chão abaixo de mim, e pôde ver um líquido transparente escorrendo de mim, o chão estava molhado.

-Ran: S-S/n... A não! A bolsa estourou! E-Eu vou chamar o Mikey, e vou ligar para a ambulância o mais rápido possível! -Logo em seguida o Haitani mais velho pediu para que Sanzu ficasse comigo enquanto ele iria procurar Mikey.

Sentei-me ao lado de Sanzu, ele estava me olhando com muita preocupação, parecia que eu estava prestes a morrer, pude ver empatia em seu olhar, enquanto eu chorava de dor.

Sanzu fez algo que me deixou um tanto quanto surpresa, ele me abraçou e acariciou a minha cabeça tentando me reconfortar de certa forma.

-Sanzu: Ei! Ei... Está tudo bem garotinha, vai dar tudo certo... Eu sei que não está sendo fácil para você, mas você é forte, eu estarei aqui para te ajudar... -Disse o mesmo com a voz trêmula, ele tinha rubor em seu rosto.

Logo em seguida o Mikey apareceu, ele me ajudou a caminhar até o seu carro, já que iria demorar muito para a ambulância chegar, nós fomos o mais rápido possível para o hospital.

Quando chegamos lá eu fui atendia rapidamente, tentei ao máximo me manter calma, mas como eu poderia estar calma se estava prestes a pariri 3 bebês de uma vez?!

-S/n: Aaí! P-Por favor... Está doendo muitoo... Que raiva! Por que eu fui inventar de engravidar!? Essa dor é uma merda, que ódio! -Disse chorosa com raiva em seu olhar.

-Mikey: Fique calma S/n, vai dar tudo certo, você é forte, v-você consegue aguentar isso, eu sei... -Ele estava nervoso.

-S/n: COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA!? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE EU VOU PARIR 3 BEBÊS DE UMA VEZ!? SE UM JÁ DÓI IMAGINA TRÊS PORRA! -Gritei em desespero.

A Rainha da BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora