Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Seoul, 1900
Narrador on
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗No porto de Seoul, San saiu da enorme embarcação e seguiu para onde conseguiria alguém para lhe levar ao seu castelo.
Logo apareceu uma carruagem à procura do príncipe herdeiro, logo o encontrando.
— Espero que tenha feito uma boa viagem, majestade — o chofer fala e pega as malas de San que assente com um sorriso simples, San entra na carruagem e fecha a porta, logo seguiram viagem para o castelo.
Após uma hora de viagem finalmente se pode ver os portões do castelo e sua enorme construção. Os portões se abriram e de cara a primeira coisa que San viu foram as barracas enormes em seu grande jardim, ele viu que o castelo estava rodeado delas, estranhou mas ficou calado, percebeu que eram pessoas do reino, pessoas mais simples e aí que sua curiosidade cresceu mais ainda. A carruagem parou na entrada do castelo e a porta foi aberta, fazendo San despertar de seus pensamentos e sair da carruagem.
— Filho. — ele se vira para a escada e vê a rainha, sua mãe o esperando
— Olá, omma. — ele fala e sobe as escadas, abraçando a mulher mais baixa — Senti sua falta.
— Também senti sua falta querido. Podem deixar as malas aí. — ela fala ao chofer que assente — Eu e seu pai queremos falar com você.
— Claro. — ele acompanha a mulher para dentro do enorme castelo, ele olha para cada canto lembrando de tudo o que não viu em seus 6 meses fora — continua impecável.
— Você perdeu vários bailes e várias propostas de casamento — ela fala seguindo pelo corredor indo em direção a sala do rei.
— Agradeço por ter perdido, tive lá minhas aventuras terra afora.
— Continua sendo o príncipe que é, conhecer pessoas novas, isso faz bem para você — ela chega na frente da porta e um serviçal a abre dando passagem para ambos entrarem.
— Eu creio que sim — ele olha para seu pai que os observava — Olá, majestade.
— Por favor, me chame de ah buji, você é meu filho. — o rei fala, se levantando, indo até o mais novo e abraçando-o — Cresceu hein, rapaz.
— Novos ares, isso melhora o corpo e a alma, mas fiquei sabendo que queria falar comigo, é algo urgente?
— Ah não, sentem-se. — o rei aponta para as cadeiras — Aqui, minha rainha. — Ele fala para a mesma que sorri apaixonada para o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
ФанфикUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...