𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟏𝟏

367 36 8
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador on

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

2 dias depois

O carteiro passou e deixou várias cartas no castelo, Wooyoung nunca se animou por elas, mas hoje estava animado pois esperava uma de San que disse que escreveria a ele.

— Para que tanta pressa, filho? — O rei pergunta quando Wooyoung passa por ele e pega as cartas na entrada do castelo. — Ah, deixe-me adivinhar, San disse que escreveria.

— Exatamente, achei! — Ele encontra a carta mas logo atrás tinha outra.

"Convite de casamento real"

—- Alguém irá se casar. — Fala e abre a carta, curioso.

"É com grande alegria que a família real Yoo lhe convida para o casamento da princesa Yoo Jeongyeon com o príncipe Choi San, de Seul."

Wooyoung lia em voz alta e sentiu seu coração errar uma batida.

"Será uma grande alegria tê-los presentes, o príncipe Choi pediu a mão da princesa no mesmo dia em que voltou de sua viagem para Busan, contamos com a presença de todos.

— Família Real Yoo."

— Ele... — Wooyoung nem conseguiu falar e largou todas as cartas no chão, inclusive a de San e saiu correndo para fora do castelo.

— WOOYOUNG! — o rei gritou e se pôs a ir atrás dele, Wooyoung pegou geada, sem sela mesmo e montou no animal, saindo dali correndo e chorando, logo o rei grita — GUARDAS!

— Sim, senhor! — todos aparecerem.

— Sigam  Wooyoung, não deixe que nada o aconteça — ordena e todos saem às pressas dali, Wooyoung passou pela cidade assustando alguns moradores, geada era rápida, um animal forte e que pegava velocidade rápido, então logo Wooyoung chegou a estrada, ele não sabia onde estava indo, mas ele queria esquecer do que havia lido, secou algumas lágrimas com uma mão e continuou, sabia que seu pai havia mandado guardas atrás dele então estava tecnicamente seguro, mas não foram os guardas que estavam ao seu redor.

Ele se assustou e o fizeram parar, outro grupo veio na frente e começaram a atirar flechas em direção a ele, Geada ficou agitada e não parou de se mexer, uma flecha pegou de raspão no príncipe, em seu braço e ele gritou, se soltando, a égua que percebeu a flecha que seria lançada na direção dele e se ergueu nas duas patas traseiras fazendo Wooyoung cair no chão, a flecha atingiu o peito do animal que caiu ao lado de Wooyoung.

— GEADA!

Os guardas logo chegaram e viram, fizeram de tudo para protegerem o príncipe, os rebeldes foram mortos deixando somente um vivo, que seria o que falaria do porquê de tal crime.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora