𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟐𝟕

284 24 1
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Sabe quando você faz algo, se arrepende profundamente depois e o pensamento de "quem aquela porra pensa que é pra fazer eu desistir do meu amor " se faz presente?

Isso que Wooyoung pensou, então quando se virou novamente e não viu mais Ssn ali, seu coração quase parou.

— Merda, o que eu fiz? — sem pensar duas vezes ele correu de volta para o Castelo, o clima estava tenso e ele viu San conversando nervosamente com seus pais e com seu pai, ele chorava e Wooyoung passou pelo meio da multidão, logo subindo no altar. — ME PERDOA! — ele grita e todos olham para ele, inclusive San. — Eu não deveria jamais ter largado você aqui, eu te amo pra caralho  Choi Ssn, não é uma pessoa que vai fazer eu mudar isso, eu sei como quer ter filhos mas eu não posso lhe dar isso, eu sou só eu, uma pessoa comum, um rapaz comum que como todos os outros não pode ter filhos, eu sou só o Wooyoung, um garoto completamente apaixonado por um príncipe... quer dizer, agora por um rei, como eu estou orgulhoso de você e como eu queria poder ter dado uma surra em uma garota por me dizer coisas inúteis e que me fizeram acreditar que não era suficiente para você, mas eu tô aqui, pode dizer que me odeia porque larguei você no momento mais  importante de sua vida, pode não me aceitar mais, mas mesmo assim, eu digo que te amo. Eu disse coisas horríveis para você ali fora e nada, absolutamente nada daquilo era verdade, eu quero você, mesmo que todos não aceitem, eu quero ser seu rei, seu companheiro, seu homem, seu amor por uma eternidade.

— Eu jamais deixaria você ir embora, eu te amo, eu não ligo para herdeiros, eu so ligo para o nosso amor e não importa quem não aceita, o problema é deles. Jung Wooyoung, Eu quero você, eu amo você, eu iria até a lua por você! — San fala andando até o altar. — Mas me prometa que jamais me abandonará deste jeito, me prometa lealdade, amor e compreensão, me prometa ser meu para uma eterna de paixão.

— Eu sou você e você sou eu, eu nunca mais vou nem pensar em deixar você de novo. — Ssn segura a cintura de Wooyoung e o puxa para um beijo, deixando todos alegres e surpresos, foi um beijo calmo e rápido.

— Por favor, aceite dançar comigo.

— Eu aceito. — Wooyoung  fala sorrindo, as lágrimas nos rostos dos dois, mostrava como eles estavam, como eles precisavam um do outro e foi quando a música começou e o primeiro passo foi dado, que todos tiveram a certeza... rei Choi San escolheu seu príncipe para uma vida toda ao seu lado e quebrou todas as regras e leis de todos os reinos.

Jeongyeon ficou furiosa com tudo aquilo, pois seu plano havia simplesmente ido por água abaixo.

Quando os ânimos se acalmaram, a dança acabou e San levou Wooyoung até seus pais.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora