𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟐𝟑

277 25 12
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Após tudo ter sido resolvido... bem, com Yunho e Hongjoong, já que Mingi estava em seu quarto escrevendo para seus pais.

— Com licença.. .— Wooyoung bate na porta e entra. — Você está bem?

— Sim. — fala simplesmente e continua a escrever, Wooyoung chega atrás dele e vê o que escrevia.

— Irá embora?

— Eu ficaria só 4 meses, Wooyoung.

— Já passaram 4 meses? — Wooyoung pergunta surpreso.

— Sim, fazem 4 meses que vim para cá e que você conheceu San, eu acho que deveriam marcar a data, primo.

— Impossível, não passou tanto tempo assim... meu deus passou tanto tempo assim?!

— Eu ficaria por 3 meses, preciso voltar para casa.

— Justamente agora?

— Sim, passei tempo demais e olha, não fique preocupado comigo, eu ouvi a conversa do Yunho com você, eu estava um pouco mais acima da escada, aliás, boa justificativa dele, mas eu preciso ir.

— Ok, eu entendo...— Wooyoung fala meio triste.

— Ah vamos, não fique assim, você tem um homem para cuidar de você, San é um bom garoto, você merece ele.

— Eu penso que sim, mas vou deixar você sozinho agora... até logo.

— Até. — Mingi fala com um sorriso e Wooyoung caminha para a saída, deixando ele ali sozinho.

Mingi realmente entendeu Yunho, mas não disse nada, ele nem sabia que o mais velho estava lá embaixo e escutou sem querer a conversa, ele não falaria com Yunho, ele estava feliz com Hongjoong e Mingi não faria nada para desfazer isso, então desistiu da carta e a jogou no lixo, começou a arrumar suas coisas, pois sairia cedo, antes mesmo de todos acordarem.

No jardim, Wooyoung acabava de chegar, pegar a égua e começar a andar com ela ao redor do castelo, San estava andando ao lado de Jongho e Yeo que conversavam sobre algo muito importante para eles, porém pouco importante para o príncipe.

— Ouviu, San? — Jongho pergunta, fazendo o mesmo os olhar assustado.

— Não. — Yeo responde por ele.

— Do que falavam?

— Perguntei se seria estranho o guarda real assumir um relacionamento primeiro que o príncipe. — Jongho fala.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora