Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador on
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Alguns dias a mais se passaram, a relação entre San e Wooyoung estava cada vez mais forte, a confiança de Wooyoung estava sendo restabelecida graças à San e sua mãe, que sempre estavam ali, sem contar que Bunny se tornou uma ótima ouvinte, assim como Chim.
Vamos dizer que aconteceu algo engraçado, a felina surgiu manhosa demais, Wooyoung havia passado 2 dias atrás dela e tava começando a entrar em desespero, até que ela apareceu, com um enorme surpresa, bem... ela estava esperando filhotes, por conta disso, em uma bela noite em que San e Wooyoung decidiram se entregarem um ao outro novamente, a felina decidiu subir na cama e não sair de jeito nenhum, querendo carinho. San ficou com raiva dela e Wooyoung só achou graça da situação.
Mas neste momento, eles estavam deitados na cama, sem Chim para atrapalhar, só estavam abraçados um ao outro, como Wooyoung sempre gostou, estava com seus braços passados por cima da barriga de San, enquanto tinha o conforto do braço do mesmo como apoio. San fazia um leve carinho nos cabelos loiros de Wooyoung, as pernas entrelaçadas, os dois somente de cueca, talvez estejamos presenciando uma cena pós sexo.
— Como se sente? — San pergunta, logo recebendo a resposta do mais velho.
— Sabendo que vamos embora amanhã ao amanhecer? — sim, eles iriam embora na manhã seguinte, tudo estava preparado para irem.
— Isso.
— Eu estou nervoso. — fala e se senta olhando para San. — É algo novo, meu pai estará aqui pela manhã antes de irmos, para eu me despedir dele, na verdade meus planos nunca foram viajar o mundo todo, mas quando decidi ficar com você meu planos se tornaram outros.
— Roubando minha frase, querido. — San fala, segurando na cintura de Wooyoung e fazendo um leve carinho. — Eu quero lhe mostrar tudo, mas neste exato momento, meu príncipe, meu amor, meu esposo, quero ter você novamente entregue à mim. — San fala se levantando e ficando bem na frente de Wooyoung. — Aceita uma terceira rodada?
— Com você todas as rodadas do mundo. — Wooyoung fala sorrindo e fica de joelhos, deixando San retirar sua única peça de roupa, ele se senta sobre seus joelhos e leva suas mãos até a barra da cueca de San, que se deita e deixa Wooyoung passar a peça por suas pernas. Wooyoung resolve sentar- se sobre o colo de San, colocando uma perna de cada lado. Eles estavam sensíveis demais, claro, depois de 2 vezes quem não estaria? Wooyoung arrasta seu quadril para ficar bem em cima do membro de San, que começa a sentir seu membro ficar excitado sentindo a pele do loiro.
— Deixa eu cavalgar em você, Sannie? — Wooyoung pede manhoso, quem negaria? San assente e sente Wooyoung começar a rebolar, logo leva suas mãos até o quadril do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
Hayran KurguUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...