Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador on
Enquanto Woosan tentava procriar...kkkk
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Mingi seguiu para o 3° andar do castelo enquanto via Yeosang tentar achar um lugar para se esconder, ele achou uma pequena sala e entrou.
— Que susto! — Ele se assusta mais ainda ao ouvir a voz de Yunho.
— Merda! — ele coloca a mão no peito se acalmando. — O que tá fazendo aqui?
— Acho que o mesmo que você.
— Então com licença. — ele coloca a mão na maçaneta, mas Yunho toca em seu braço. — O que é?
— Podemos conversar?
— Claro, fale. — ele ajeita a postura.
— Bem... é sobre nós dois.
— Nós dois não existe mais, alteza.
— Mingi, você sabe muito bem o que tivemos.
— Sei, e é por isso que estou tranquilo, se for por medo que eu diga algo a Hongjoong, não há problema, não irei falar, estou feliz por vocês.
— Obrigado por isso, mas Mingi, você me desculpa por tudo o que fiz com você?
— Foi a um ano e meio, eu até esqueci, vamos deixar isso pra lá. — Mingi dá de ombros. — Aliás, espero que se dêem bem e possam assumir algo sério ao reino, assim como San fez à Wooyoung.
— Eu também, Mingi não quero que pense que não amava você, eu só tinha medo do que você poderia sofrer por estar comigo. — Yunho se aproxima de Mingi e toca em seu rosto. — Eu amei você de verdade.
— Até logo, Jeong Yunho. — Mingi fala e abre a porta, logo saindo dali deixando o príncipe sozinho.
— ACHEI VOCÊ! — Hongjoong grita, fazendo Mingi se assustar e gritar também
— Finalmente, só uma dica, tem gente ali dentro. — Mingi aponta para a sala que tinha acabado de sair e Joong sorri, indo pra lá.
Quando Hongjoong achou todos, menos o casal, todos foram procurar juntos.
— Awn, Sannie... — eles ouviram gemidos e pararam na hora.
— Vamos voltar, vamos voltar. — Yeosang fala e empurra os meninos na direção oposta.
— Vamos mesmo, porque isso é privacidade deles. — Jongho complementa e tiram todos daquele corredor.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanfictionUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...