Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador 𝐨𝐧
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Ao meio da festa, a comida foi servida.
— Como estão? — o rei pergunta ficando ao lado dos dois.
— Bem. — Wooyoung responde meio nervoso.
— Muito bonita a sua tiara, combina com você filho.
— Obrigado, ahbuji.
— A família Jeong e Kim chegaram, vamos cumprimentá-los?
— Claro.
— Venha conosco, San. — então os dois caminham atrás do rei em direção às duas famílias que acabaram de chegar.
— Sentimos muito pelo atraso, tivemos um imprevisto com a carruagem. — a rainha Jeong fala.
— Problema algum, sejam bem-vindos, as malas de vocês serão levadas aos aposentos, curtam o baile.
— Muito obrigado. Ah! Este é meu filho, Jeong Yunho. — o rei fala e Yunho se curva diante do rei.
— Prazer em conhecê-lo, fiquem à vontade. — eles caminham adentrando a festa.
— Rei Jung. — rei Kim fala, revendo o amigo. — Esta festa está deslumbrante.
— Obrigado, rainha Kim. — fala em forma de cumprimento a ela — Vamos entrando. — eles vão conversando enquanto deixam Wooyoung, Hongjoong e San ali.
— Hongjoong! — Wooyoung o chama e ele sorri.
— Oi Wooyoung! Uau, que tiara linda.
— Obrigado, foi um presente do San. — fala se referindo ao garoto ao seu lado.
— Finalmente estou conhecendo você. — Joong fala, então ele e San se cumprimentam.
—Prazer em conhecer, soube que você e Wooyoung são bem amigos.
— Quase irmãos. — fala olhando para Wooyoung. — Eu estou morrendo de fome.
— Vamos comer. — Wooyoung fala animado e segura a mão de San o puxando consigo. Hongjoong percebe e sorri, já sabendo o que está acontecendo ali.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Wooyoung, San, Hongjoong, Mingi, Jennie, Rosé, Lisa, Yeosang e Jongho estavam sentados em uma mesa bebendo e conversando sobre tudo, mas agora estavam falando sobre roupas reais, coisas que Jongho e San estavam apenas ouvindo e não comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanfictionUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...