Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Alguns dias depois
Narrador 𝐨𝐧
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Wooyoung correu para dentro do castelo em busca de seu pai, tinham recebido uma carta vinda de Daegu e quando ele abriu só faltou ter um ataque cardíaco, claro, um príncipe não deveria correr assim, mas era algo urgente.
— Com licença, ahbuji. — ele entra na sala.
— Que animação toda é essa?
— Recebemos uma carta de Daegu. — ele caminha até seu pai e lhe entrega a carta.
— Uma animação por uma carta? Bem... vamos ver o que é.
"Para Família Real de Busan,
Mandamos esta carta para convidá-los a participarem de nosso baile real, será a coroação de nosso querido filho Kim Hongjoong, para enfim se tornar rei. Gostaríamos de sua presença e de sua família.
Atenciosamente,
— Família Real de Daegu"
— É, temos uma coroação para ir, a sua primeira. — o rei fala sorrindo e deixa a carta em cima da mesa. — Escolheram a época perfeita, o inverno é uma estação linda.
— Sei que sim. Bem, eu estava de saída, com licença.
— Onde está indo?
— Cavalgar. — fala sorrindo e sai da sala deixando seu pai curioso para trás, de fato Wooyoung estava saindo para cavalgar, com San é claro.
— Demorou. — San fala puxando Wooyoung pela cintura e lhe dando um selinho.
— Me desculpe, notícia urgente. — fala pegando na rédea e guiando geada para irem caminhando. Agora a camada de neve era grossa mas os caminhos do castelo estavam limpos. Não demorou e eles saíram da área do castelo.
— Sei que consegue, mas deixe eu lhe ajudar. — San fala e solta Shadow indo até atrás de Wooyoung.
— Eu acho que isso é uma desculpa para você tocar em minha cintura, príncipe Choi.
— Talvez seja. — fala e Wooyoung se senta, San vai até seu cavalo e monta no mesmo — Vamos.
Eles começam devagar. Em vez de pegarem o caminho, eles entram na floresta que não era fechada e estava clara por ser dia e bem cedo ainda, Wooyoung usava a tiara de sua mãe, enquanto San usava uma coroa mais simples.
Eles pararam e San desceu de seu cavalo e foi até Wooyoung o ajudando a descer, logo amarraram um cavalo ao lado do outro. San segurou a mão de Wooyoung e o puxou para perto, colando seus corpos.
— Dance comigo, príncipe.
— Não temos música.
— Então dance ouvindo os sons da floresta. — Então eles se ajeitam e começam com passos lentos, San sobe sua mão para a cabeça de Wooyoung e faz ele deitar em seu ombro.
— Seu coração está acelerado.
— Dance ao ritmo dele, então. — San aperta mais Wooyoung contra si, eles param e o príncipe de Seul busca o olhar do príncipe de Busan, então faz o baixinho curvar devagar para trás enquanto o mantém apoiado por seu braço em suas costas, San se curva por cima de Wooyoung e encosta seus lábios, o mesmo fecha os olhos sentindo a maciez dos lábios finos do moreno.
Wooyoung passa seu braço esquerdo pelo pescoço de San e assim ambos aprofundam o beijo. Ainda sem descolar seus lábios eles voltam à postura normal, então Wooyoung pede passagem com sua língua e San deixa, ele aperta a cintura do menor e Wooyoung passa o outro braço pelo pescoço de San, o ar faz falta e terminam o ósculo cheio de selinhos
— Você é perfeito. — San fala subindo sua mão direita para a bochecha de Wooyoung e fazendo carinho ali, ambos estavam com luvas por conta do frio, as bochechas de Wooyoung estavam vermelhas, tanto por vergonha como pelo clima frio. — Quer andar mais um pouco?
— Só quero passar mais um tempo com você. — fala sorrindo e se desfazem dos braços um do outro. San pega as rédeas dos cavalos, a outra mão entrelaça na de Wooyoung e continuam caminhando.
— Eu lembro de pouca coisa que fiz com minha mãe, ela era ocupada demais, assim como meu pai, mas os poucos momentos que tivemos foram ótimos.
— Você era fofo quando era criança.
— E não sou hoje?
— Continua sendo fofo, mas digo... você era mais gordinho, era adorável.
— Está declarando que tinha uma paixão infantil por mim?
— Talvez sim, eu sempre pedia ao meu pai para me trazer a seu reino, talvez eu aos 5 anos tivesse outras intenções, talvez fazer você se tornar meu melhor amigo para depois nos apaixonarmos.
— Acho que não aconteceria, sou amigo de infância de Hongjoong e Lisa, não me apaixonei por nenhum deles.
— É, eu sou especial. — San dá de ombros e eles percebem que estavam entrando na cidade. — Suba no cavalo.
— Ok, príncipe — Wooyoung fala e sobe em geada, San desamarra os dois e guia, do chão mesmo, seu cavalo e a égua. — Não irá subir?
— Deixe eles verem o que temos, seja lá o que for que nós temos de fato. — olha novamente para cima.
Era comum o príncipe levar o cavalo da princesa o guiando pelo chão, enquanto ela estava montada em seu cavalo, mas só se eles tivessem um relacionamento mais profundo que somente amizade, eles entraram na cidade e todos olharam, sempre era assim, ter o príncipe na cidade era maravilhoso.
Wooyoung sorriu e sentiu seu coração acelerar quando percebeu algumas pessoas olhando apaixonadas para eles, pois ele sabia muito bem o que eles estavam achando.
— Eles estão juntos... sim, estão! — escutou algumas garotas conversarem alegres e Wooyoung sentiu suas bochechas corarem. San parou e subiu em seu cavalo, segurou a mão de Wooyoung e se aproximaram com cuidado, Wooyoung olhou nos olhos de San como se quisesse adivinhar o que ele pensava, San selou os lábios de Wooyoung e as pessoas ficaram surpresas, eles estavam se declarando ali, no meio da cidade, todos bateram palmas e eles se separaram. Wooyoung sorriu, assim como o moreno.
Eles se ajeitaram e seguiram o caminho para o castelo.
É, só faltava San dizer ao rei o que queria com seu único filho.
╚══════✮❁•°❀°•❁✮══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanfictionUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...