Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador on
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Nos dias seguintes Wooyoung estava cada vez melhor, as atividades de rei estavam ocupando um pouco San, que sempre dava uma fugidinha para ver Wooyoung, ele sempre estava com os 5 gatos e Moon deitado ao seu lado, enquanto Shadow e Bunny caminhavam pelo campo.
Wooyoung tinha guardado a carta em um lugar especial, em um quadro, e colocou na parede de seu quarto, San adorou a ideia.
Mas agora este mesmo San estava atrás de Wooyoung e não o achava em lugar algum, nem no estábulo. Mas nem Bunny estava no estábulo, então estava Choi Wooyoung?
— Jongho, você viu o Wooyoung? — pergunta ao ver o guarda na cabine da entrada do jardim.
— Eu voltei para cá agora, quem estava era ele. — aponta para o outro rapaz.
— Min-Ho, onde está Wooyoung?
— Ele saiu, majestade.
— Como assim saiu?
— Ele disse que iria até a cidade.
— Jongho, pega o Shadow, rápido. — San fala preocupado, logo Jongho aparece com Shadow pronto e logo San monta no animal. — Abram. — assim que o portão abre, San sai dali correndo em direção a cidade.
Mas viu Bunny amarrada em um local perto de uma casa simples, Wooyoung estava por ali. Amarrou Shadow perto da égua e caminhou para onde achava que Wooyoung estava.
— Rei Choi!! É o rei Choi! — algumas crianças correram até ele e agarraram suas pernas, San sentiu um aperto no peito.
— Crianças, vocês viram o rei Wooyoung?
— Ele foi por ali! — um garotinho aponta.
— Gente, o rei tá dodói! — uma criança corre em direção a San. — Ele tá abraçado com o Felix.
— Me mostre onde. — a criança concorda e San a segue rápido. — WOOYOUNG! — San o vê encolhido no chão, agarrado a um garotinho que estava chorando, Wooyoung ergue seu olhar e vê San, que vai até ele e se agacha na frente dele. — O que aconteceu?
— Sannie, nos tire daqui, por favor. — Wooyoung pede, San sem hesitar se levanta e ajuda Wooyoung, que trás a criança consigo.
— Espere, essa criança?
— Sannie, eu lhe explico no palácio, nos tire daqui agora.
— Venha. — ele os guia para fora dali junto com o garotinho que o levou até lá. — Irei amarrar bunny com Shadow, — avisa e pega os dois cavalos, amarrando um ao outro. — Me dê ele. — San pede e Felix mesmo com medo vai quando Wooyoung diz que ele é confiável, Wooyoung sobe no animal e San o entrega o menino, logo sobe e caminham para o castelo. — Por favor, me diga logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanficUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...