Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Por alguns dias aproveitaram das paisagens lindas que existiam na Nova Zelândia, mas a viagem precisava continuar, San queria mostrar literalmente os 4 cantos do mundo para Wooyoung, para uma viagem de 2 meses e 10 dias para África do Sul.
Em Nova Zelândia compraram tudo o que seria necessário, principalmente comida, Wooyoung estava animado. Claro, San sempre ficava no tédio quando viajava e passava muito tempo dentro do barco, mas agora ele tinha Wooyoung e o tédio não existia quando se estava ao lado do pequeno.
Estavam a 2 semanas em alto mar seguindo para o novo país.
— Acho que chim deve estar linda com um barrigão. — Wooyoung fala se apoiando na borda do barco e olha para o sol que estava se pondo.
— Queria poder trazê-la conosco. — San fala, ficando ao lado de Wooyoung. — Mas seria cansativo demais para ela, deve estar sendo para você.
— Eu estou adorando, Sannie-ah. Vamos entrar? — pede, se referindo ao quarto.
— Claro, venha querido. — San tinha se acostumando a chamar ele de querido em todas as ocasiões, Wooyoung adorava. Seguiram para o quarto que ficava logo subindo a primeira escada, já que a cabine do comandante ficava em um quase 3° andar, o quarto ficava logo abaixo. Eles entram e San fecha a porta.
— Preciso de um banho. — Wooyoung fala e começa a desabotoar sua camisa, e tira seus sapatos com os próprios pés, logo caminha para o banheiro, San faz o mesmo e segue o marido.
— Posso lhe acompanhar?
— Você deve, meu amor. — fala e abaixa sua calça juntamente com a cueca, fazendo San o olhar de cima a baixo. — Me olhando assim nem parece que fazemos amor quase todos os dias. — Wooyoung fala, fazendo San negar, segurando o riso.
— A culpa não é minha se você é tão gostoso, meu amor. — fala e retira toda sua roupa, Wooyoung liga a torneira da banheira e espera. — Está pensativo esses dias.
— Pensando em tudo, em como minha vida mudou completamente em 5 meses, eu fui muito louco de me casar com você em tão pouco tempo, mas essa loucura foi a melhor que eu já cometi em minha vida toda.
— Fico feliz em saber disso. — finalmente a banheira enche, San desliga a torneira, entra e logo ajuda Wooyoung a entrar, eles se sentam de frente um para o outro. — Está longe, venha aqui. — ele chama e Wooyoung fica de joelhos, coloca uma perna de cada lado de seu corpo e se senta em seu colo, coloca seus braços no ombro de San, que logo rodeia a cintura de Wooyoung. — Você é tão lindo, meu príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanficUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...