𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟒

651 71 18
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Ao acordar, Wooyoung sentiu mais frio que o normal. Se levantou, e foi até sua janela percebendo que durante a noite havia nevado bastante, deixando os campos cobertos por uma fina camada de neve.

— Bom dia, chim. — faz carinho na gatinha e segue para seu banheiro indo se preparar para o dia.

O rei já se encontrava descendo as grandes escadas do castelo, Jongho já esperava por San na porta de seu quarto, assim como Jennie fazia com Wooyoung.

— Oh! Bom dia, Jennie. — Wooyoung fala sorridente ao ver a moça. Ele estava vestido todo de branco, na verdade sempre se vestiu de branco no primeiro dia de neve do reino, sua mãe fazia isso e ele continua fazendo.

— Você está lindo. — fala o vendo com sua tiara que caia perfeitamente bem nele.

— Obrigado. — ele agradece e sai do quarto, sendo seguido por sua fiel escudeira Chim, que estava com um laço na coleira, um laço também branco.

— Ela fica fofa assim.

— Mais que eu?

— Não, não exagere. — outra voz o responde, fazendo todos pararem e Wooyoung olhar para trás, já que já tinha passado pela porta do quarto de San. Ele estava com sua coroa. — Você é mais fofo que o felino, com certeza.

Jongho e Jennie ficam parados com olhares surpresos.

— Agradeço pelo elogio, está indo tomar café?

— Sim, vamos juntos?

— Claro. — Wooyoung responde com um sorriso e San anda até o lado do príncipe, fazendo eles seguirem lado a lado, chim atrás e Jennie e Jongho lado a lado logo atrás dos dois.

— Pensou o mesmo que eu? — Jennie pergunta chamando a atenção do mais velho.

— Provavelmente. Queria que acontecesse.

— Mentiria se dissesse que não. Wooyoung me falou sobre ele ontem.

— O que disse?

— Bem, o achou bonito, ontem os vi no jardim de noite conversando, não disse nada para não me intrometer demais.

— Vamos deixar eles desfrutarem da companhia um do outro. — Jongho fala e ela concorda, terminaram de descer as escadas e deixaram os dois irem mais a frente, conversando.

— Bom dia.

— Bom dia. — o rei os responde, já que falaram juntos.

— Sente-se aqui, Wooyoung — San fala e puxa a cadeira para Wooyoung se sentar.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora