Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador 𝐨𝐧
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Hongjoong se encontrava em seu quarto, enquanto todos já estavam no salão real, Wooyoung estava ao lado de seu pai, bem atrás deles estavam Mingi, Yeosang e Jennie, eles caminhavam pelo salão cumprimentando todos os reis e rainhas.
- Rei Jung Jiyoon, que bom que veio. - são parados pelos pais de Kim Hongjoong, eles se curvam um ao outro.
- Não perderíamos por nada, é um evento muito importante.
- Claro, precisamos conversar como antigamente, eu, você e Choi, velhos tempos. - o rei fala.
- Faz tempo que não fazemos isso mesmo, mas veremos um dia.
- Claro, com licença vamos cumprimentar mais gente. - eles se despedem e os Jung's continuam andando, até que param em frente a família Yoo e Wooyoung fica com vontade de matar a princesa, mas coloca um sorriso falso em seus lábios.
- Ficamos sabendo de seu casamento, princesa Yoo. - o rei fala e os pais de Yoo a olham.
- Casamento? - rainha Yoo pergunta sem entender.
- Sim, bem, recebemos o convite ontem pela manhã. - Wooyoung fala. - Fiquei feliz em saber, creio que o príncipe Choi esteja animado.
- Com licença. - rei Yoo fala e puxa a princesa para longe dali, logo alguns funcionários guiam os reis e rainhas dos 4 reinos principais, Seul, Busan, Ilsan e Daegu, o reino que estavam agora, todos se posicionam, no final da escada, o anunciante começa a chamar reis e rainha, príncipes e princesas.
- Sua Majestade, o Rei Choi e Sua Majestade, a Rainha Choi, de Seul. - eles aparecem lado a lado e descem as escadas, logo se curvam em respeito a todos ali. - Sua Alteza Real, Príncipe de Seul, Choi San. - a mesma coisa se repete e logo depois são chamados os outros reis. - Sua Majestade, o Rei Jung e Sua Alteza Real, Príncipe de Busan, Jung Wooyoung, Sua Majestade, o Rei Jeong e Sua Majestade, a Rainha de Ilsan, Sua Alteza Real, Príncipe de Ilsan, Jeong Yunho, Sua Majestade, o Rei e Rainha Kim de Daegu. - por último os pais de Hongjoong.
O príncipe entra pela porta oeste, sendo recebido com um hino pelos participantes da cerimônia, então caminha até o teatro, passando pelo coral e chega ao trono. Ele se ajoelha, fazendo uma breve oração antes de se sentar, o arcebispo começa o discurso que reconhece o rei oficialmente, a coroa é posta em sua cabeça e todos os presentes falam e repetem por 3 vezes "Deus salve o rei".
Em seguida, o monarca inicia um juramento, com a mão esticada de forma reta para o povo, prometendo honrar e ser fiel ao povo e à justiça.
O rei se levanta de frente para o povo e se curva em respeito e honra, os reinos principais formam fila na frente do rei e em ordem se curvam em respeito ao mais novo governante.
Após toda a celebração, a música se inicia enquanto os pais de Hongjoong ficam cada um em cada lado do trono, algumas pessoas começavam a se juntarem e dançarem.
- Irá escolher uma princesa para hoje? - Senhor Kim pergunta.
- Não, hoje eu serei verdadeiro. - fala e se levanta, arrumando sua roupa. - Observem. - ele caminha, descendo a pequena escada do trono e todos param vendo quem o rei havia escolhido para a dança, ele caminha até Yunho, que trava.
- O que está fazendo?
- Lhe convidando para uma dança. - ele fala e ergue levemente o braço na direção de Yunho
- Não faça isso, pode se arrepender.
- Não ligo para as consequências. - Yunho se rende e segura nas mãos do príncipe, que o leva para o meio do salão e se posicionam, começando a dançarem perfeitamente, do outro lado do salão Wooyoung estava ao lado de Jennie, enquanto Yeosang era levado para uma dança por Jongho, a princesa Rosé chamou Lisa, estavam sorrindo e começaram a dança.
San observou Wooyoung ao longe, ele parecia procurar algo, é quando o rei e rainha Yoo chegam.
- Príncipe, que bom que o encontramos. - a rainha fala.
- Ah, claro, bom ver vocês majestades. - San se curva em respeito e volta a olhar para Wooyoung.
- Será que poderíamos conversar sobre o casamento que...
- Que não irá acontecer? Claro, mas no momento eu preciso fazer algo. - San fala e caminha em direção a Wooyoung, o mesmo percebe e sorri para San.
- Aceita dançar comigo, alteza?- San pergunta.
- Será um prazer. - Wooyoung segura em sua mão e eles vão para o salão, San segura na cintura de Wooyoung e com a outra mão segura na sua, eles aproximam seus corpos e começam a dançar. Wooyoung fecha os olhos, apoiando sua cabeça no ombro de San que sorri percebendo que estava tudo bem, os reis Jung e Choi sorriram vendo os dois, a rainha Choi ficou feliz por seu filho estar feliz.
Eles continuaram dançando e quando acabou, San curvou Wooyoung para trás, igual como fez na floresta aquele dia e o beijou, o beijou na frente de todos os reinos da Coreia do Sul, que ficaram surpresos por tal ato, Wooyoung sorri e eles ficam de pé.
- Isso serve como prova?
- Eu acho que não...v - Wooyoung fala e San o olha sem entender - Eu preciso de mais um. - Wooyoung completa. San ri de leve pelo susto e puxa o príncipe, o beijando.
- Eu te amo, Jung Wooyoung. - fala o olhando nos olhos do príncipe. - Parece cedo demais para dizer isso, alguns podem dizer que é idiotice, mas não é... as vezes amamos assim, tão rapidamente, pois significa que esta pessoa é a certa
- Eu também lhe amo, Choi San. - Wooyoung fala e aperta a mão de San, eles então decidem sair de lá, San puxa Wooyoung pelos corredores do castelo e quando percebem que está vazio, San prende Wooyoung contra a parede e começam um beijo necessitado, Wooyoung rodeia os braços pelo pescoço de San enquanto os dele estavam em sua cintura.
- Você está tão lindo, meu amor. - San fala contra os lábios de Wooyoung.
- Você está magnífico. - Wooyoung fala e morde o lábio inferior de San. - Venha comigo. - ele puxa San cada vez mais longe da multidão. Wooyoung conhecia cada canto daquele castelo e levou seu príncipe ao local, entraram em uma sala, uma mini biblioteca, tinha uma estante na parede e uma mesa com uma cadeira, Wooyoung colocou San sentado ali e sentou em seu colo com uma perna de cada lado, voltando a beijar o rapaz. San começa a sentir um incômodo no meio de suas pernas e percebe que estava ficando excitado com tudo aquilo, fez Wooyoung começar a rebolar enquanto seus lábios se juntavam em um só, Wooyoung arranhou a nuca de San mas só foi a música do baile aumentar que eles despertaram daquilo.
- Precisamos voltar pra festa. - San fala ofegante.
- Aqui está tão bom.
- Durmo com você hoje, vamos. - Wooyoung se arruma, assim como San, e eles saem dali de mãos dadas, logo voltam para o baile.
É... talvez o que Wooyoung queria mesmo fosse apenas oficializar para todos os reinos que estava em uma relação com San e que pertenciam um ao outro.
╚══════✮❁•°❀°•❁✮══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanficUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...