𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟐𝟖

286 28 2
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Após alguns dias passados, San e Wooyoung voltaram a se separar por conta da volta do príncipe para seu reino.

Isso já fazia uma semana, ou seja, sete dias que eles não se viam, mas Wooyoung estava cada vez mais seguro.

O casamento estava sendo marcado pelos pais de Choi e seu pai, claro, mesmo quando não são mais os reis, eles permanecem com o poder por estarem sempre a uma linha a mais que o filho, mesmo ele sendo o rei.

San agora teria mais responsabilidades e suas viagens, até para Busan, por pura diversão, estavam canceladas

Hongjoong sofreu com isso quando voltou ao seu reino, pois suas atividades e obrigações precisariam ser cumpridas.

Wooyoung enquanto não tinha essas responsabilidades, e nem as teria na verdade, pois sua Coroação seria seguida de seu casamento, ou seja, ele se casaria com quem foi coroado primeiro, o que lhe dava quase as obrigações de uma rainha, ou seja, cuidar das coisas do castelo e causas sociais. O que basicamente Wooyoung fazia desde seus 16 anos. Porém, não haveria mais coroação e sim um casamento, Wooyoung seria coroado por se casar com San.

Mas no momento, neste exato momento, ele se encontrava cavalgando em Bunny pelo enorme Jardim do castelo.

— Sabe... provavelmente eu vá me sair um bom rei. — ele tinha mania de conversar com Chim, porém criou essa intimidade com Bunny e ela sempre relinchava como resposta ou balançava a cabeça. — Não como eu sempre imaginei, óbvio, eu me imaginei cuidando do meu reino, viajando para negociações em todo o mundo, no final, somente San terá isso e ele já conhece bem mais lugares, quer dizer... ele conhece tudo o que eu não conheço.

— Acho que precisa de alguém que lhe responda, majestade. — ouviu a voz de Jennie que estava em um cavalo mais baixo, quarto de milha, e começou a andar a seu lado.

— Eu imagino a resposta dela em minha mente, mas você está aqui, então está bom.

— Me desculpe perguntar, mas tem dúvidas sobre seu noivado?

— Não, jamais teria, tudo o que tive foi uma recaída e jamais irá acontecer, meus problemas são só as consequências de um noivado com um rei.

— Seriam elas...

— Eu terei que agir como uma rainha, tecnicamente ele será o rei principalmente, tomará conta dos dois reinos e viajará para todos os cantos do mundo, os quais ele já conhece.

— Converse com ele sobre isso, creio que não deixará você trancado no castelo quando os dois amam aventuras, com toda certeza ele irá querer explorar o mundo com você.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora