Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador 𝐨𝐧
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Hongjoong e Yunho logo chegaram, deixaram suas coisas nos quartos e voltaram, se juntando aos outros 5 na biblioteca.
— Então, o que vamos fazer? — Joong pergunta animado.
— Não planejamos nada. — Yeo assume.
— Eu não posso sair do castelo, ordens do rei. — Wooyoung fala, meio sem ânimo.
— Primeiro, onde está Chim? — Yunho pergunta, ele adorava gatos e não tinha visto Chim ainda.
— Ela está andando por aí, daqui a pouco ela aparece. — Mingi fala, olhando para o mais alto que prende seu olhar nele, deixando Mingi desconfortável, o fazendo desviar. — Então...
— Sei que é bem infantil, mas podemos usar todo o espaço do castelo e fazermos um jogo. — Joong fala.
— Eu gostei. — Wooyoung fala. — Mas se eu e o San sumirmos aconselho a não querer nos achar.
— Jung Wooyoung! Misericórdia!Joong — Yeosang fala rindo e todos o acompanham pela fala de Wooyoung.
— Ele não tá errado. — San fala dando de ombros.
— Tá, vamos começar isso, Hongjoong deu a ideia então ele procura. — Mingi diz e todos ficam de pé. — Virado pra parede.
— Ok, eu vou achar e por favor, não deixem San e Wooyoung irem para o mesmo lado, está de noite, vai ser mais difícil e provavelmente eles farão algo. — então Hongjoong se prepara e começa a contar, todos saem da sala e cada um vai para um lado do castelo, mas San vê Wooyoung e vai atrás dele.
— Vem comigo.
— San, não... — ele corre e Wooyoung vai atrás, eles entram em um corredor e San fecha a porta.
— Pode virar, por favor? — ele pede para os guardas, que fazem rapidamente e San se vira para Wooyoung.
— O que vai fazer?
— Só vou beijar você. — San fala e prende Wooyoung contra a porta, atacando seus lábios em um beijo necessitado, San ergue os braços de Wooyoung e segura seus pulsos com uma mão, colocando acima de sua cabeça, Wooyoung joga seu quadril contra o de San, com a mão esquerda San segurou a cintura do príncipe
— Por favor, me leve daqui. — Wooyoung pede, sentindo seu membro começar a ficar ereto e chamar por San.
— Com todo prazer.
— Meu quarto está longe.
— Não tem problema. — San puxa Jimin pelos corredores.
— WOOYOUNG, EU TÔ SENTINDO QUE ESTÁ PERTO! — escutam o grito de Hongjoong e correm, logo entrando em uma sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
أدب الهواةUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...