𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟎𝟔

561 65 14
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Chegaram até o último andar, onde tinham a vista de todo o reino, Wooyoung puxou San para a janela para poderem observar juntos.

— Aqui é muito bonito. — Wooyoung fala admirando a vista.

— Melhor vista que eu poderia ter. — San fala, mas olhando para Wooyoung. O mesmo percebe e fica vermelho de vergonha, San sorri e se aproxima do mais baixo, deixando um beijo em sua bochecha. — Costuma andar muito pelo castelo?

— Não muito, eu fico mais na biblioteca. — olha para baixo e vê os portões abrindo e um rapaz simples entrar, então Wooyoung percebe ser Yeosang.  — Yeo hyung! — ele fala e sai correndo.

— Wooyoung! — San o segue curioso, depois de longos minutos, chegam ao primeiro andar e Wooyoung corre em direção a entrada, parando assim que vê Yeosang no meio do salão.

— Yeo hyung! — ele o chama, então Yeosang se vira o olhando e vai em direção ao príncipe que o abraça. — Não sabia que viria.

— Eu quis vir me desculpar.

San para de correr ao ver Wooyoung e o rapaz juntos.

— Ah, Yeo! — Wooyoung lembra e se vira, estica seu braço e San segura em sua mão. — Este é Choi San.

— Prazer em conhecê-lo, Alteza. — Yeosang fala com respeito.

— Me chame só de San. Yeosang, certo?

— Isso, sou amigo do Wooyoung faz um tempinho, já.

— Ah, sobre as desculpas, não precisa, você me ajudou muito. — Wooyoung fala soltando a mão de San.

— O que é isso! Também vim passar um tempinho com você.

— San, eu... — Jongho para assim que vê o rapaz de cabelos castanhos.

— Sim, Jongho? — San pergunta.

— Já achei, é... olá.

— Olá. — Yeosang fala sorrindo. — Sou Kang Yeosang. — ele estica a mão para o rapaz.

— Choi Jongho. — ele o cumprimenta.

— Família Kang e Choi, bem… Wooyoung, eu estou saindo, qualquer coisa me chame. — San fala e Wooyoung assente. — Vamos, Jongho.— Jongho o segue deixando os dois ali.

— Caralho, ele é o San?

— É.

— Agora entendi sua preocupação, se esse homem te pega você não anda mais.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora