𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟑𝟒

210 20 1
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador on

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Wooyoung acordou sentindo aquela brisa do mar, a janela estava aberta e as cortinas balançavam por conta do vento, San não estava ao seu lado, sinal que só ele poderia ter aberto as cortinas, estavam a 5 dias em Paraty, Wooyoung estava amando aquela pequena cidade, por mais que pensasse em voltar para casa, para ver seu pai, seus amigos, Chim e Bunny.

Ele ficou sentado sobre a cama com o lençol fino cobrindo até seu quadril, o mesmo vestia somente uma cueca, já que o clima era bem diferente do da Coreia.

Ele coçou os olhos e bocejou, seus cabelos loiros estavam completamente bagunçados e o bico formado em seus lábios denunciava que ele estava tendo um bom sono até acordar do nada.

A porta do quarto foi aberta, revelando um San de bermuda e camiseta com uma sandália em seus pés, quem olhava assim jamais imaginaria que ele era um rei.

— Bom dia, querido. — ele fala indo até Wooyoung e lhe dando um beijo na testa.

— Bom dia, amor. Não, não, espere aí, deixe-me voltar a dormir. — ele fala se deitando novamente.

— Nada disso, esqueceu que Bruno nos chamou para tomar café com ele e alguns amigos?

— Eu desisto de qualquer coisa que precise levantar da cama.

— Fala como se tivéssemos feito alguma coisa, levante que ele está nos esperando.

— Sannie... Catarina já foi alguma coisa sua? — lembra de perguntar, logo se levantando rapidamente, ele ouviu a garota chamar seu marido de uma palavra bem estranha... "namorado", e viu que ela e a outra garota ficaram bem animadas.

— O que ouviu?

— Uma palavra estranha... namo... namo-

— Namorado? — repete a palavra e Wooyoung assente. — Eu tinha 18 anos, fiquei por aqui por 3 meses, ficamos algumas vezes, assim como todos os meus outros casos, bem passageiros, mas pelo que parece ela ainda quer algo comigo, o que eu jamais irei querer.

— Sannie, eu sei como você pensa, sei como você é, mas não conheço ela, isso me irrita, me irrita saber que ela pode sair por aí dizendo pra todo mundo que já transou com você e todos ficarem falando e comentando, porque eu tô aqui agora, eu estou com você, mas eu não quero que todo mundo fique falando que meu marido já ficou com sei lá quem que eu nem faço ideia de que buraco saiu. — fala abaixando o olhar, San sabia que por mais tempo que passe, por mais que toda confiança de Wooyoung estivesse estabelecida, ele ainda se sentiria mal com esses diversos casos que o mais novo havia tido, mesmo não entendendo, só que San não sabia que Wooyoung possuía tanto ciúmes assim, e para falar a verdade, ele amou saber disso, pois foi a primeira vez que Wooyoung demonstrou isso.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora