𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟐𝟓

306 27 7
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Um pouco mais tarde Wooyoung acordou novamente, somente chim estava ao seu lado toda enrolada, ele levantou da cama e foi fazer suas higienes, San não se encontrava no quarto, se vestiu adequada e sai do quarto acompanhado de Chim, o clima frio ainda estava no ar, estava quase no final, Wooyoung saiu calmamente de seu quarto e desceu as escadas,

— Wooyoung! — ele se assustou com o grito de Yunho.

— Sim?

— Desculpe lhe assustar, eu gostaria de saber onde está Mingi, preciso conversar com ele.

— Eu sinto muito mas ele foi embora antes do sol nascer, esta hora já deve estar chegando em casa. — Wooyoung fala passando por ele que o segura.

— Como assim?

— Me solte primeiro e talvez eu diga. — Yunho percebe o que fez e solta.

— Me desculpe, eu... eu não o achei e eu preciso falar com ele.

— Ele foi embora.

— Ele foi embora pra onde?

— Para o reino dele.

— Reino? Que reino?

— Jeonju, ou ele escondeu de você por tanto tempo que era um herdeiro da realeza tanto quanto você? — Yunho ficou sem acreditar.

— Mingi não é um príncipe, ele não era herdeiro de nada.

— Não, ainda não, a irmã dele é mas ele somente depois dela.

— Onde ele está, Wooyoung? E deixe de brincadeira. — fala sério e se aproxima de Wooyoung, Yunho mais alto que o príncipe Jung.

— Ele já disse, Yunho. — o rei aparece com sua postura superior, fazendo Yunhoi afastar. — Meio metro de distância de meu filho, todos devem manter esta distância quando se respeita um noivado.

A regra era clara, quando o príncipe ou a princesa herdeiros do trono estivessem dentro de um noivado, mesmo não anunciado ao reino, todos, até os parentes, deveriam manter meio metro de distância, quando casados esta regra deixava de valer, por justamente não comprometer o noivado.

— Meu filho disse que Song Mingi foi embora para seu reino, acredite ou se não, morra na ilusão.

— Mingi jamais me disse que era príncipe.

— Porque ele jamais se viu como um, agora me interessa saber, por qual motivo Song Mingi lhe diria algo tão íntimo?

— Razão nenhuma, com licença. — Yunho se curva e sai de lá.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora