𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟏𝟎

446 42 13
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Narrador 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador 𝐨𝐧

╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗

Wooyoung acordou e percebeu ainda ser de madrugada, percebeu onde estava dormindo, San dormia ao seu lado calmamente, ele se levantou e cobriu o mais novo, quando deu meia volta...

- Wooyoung-ah?

- Desculpe, não queria lhe acordar. Está cedo, durma.

- Deite aqui, continue dormindo comigo, vamos. - Ele se deita direito e Wooyoung volta para seu lado. - Pode dormir, eu só vou quando amanhecer. - San vira Wooyoung de costas pra si e deitam de conchinha, Wooyoung fica tenso sentido o corpo do moreno atrás dele, mas sente o braço de San em sua cintura e relaxa mais um pouco sabendo que ele não iria fazer nada que ele não quisesse.

Ao amanhecer, San acordou primeiro, tendo a visão maravilhosa de Wooyoung virado para si com a bochecha amassada, o bico formado nos lábios cheios, os olhinhos fechados e os fios loiros bagunçados.

San deu um selinho rápido nele, fazendo-o acordar devagar.

- Bom dia.

- Bom dia. - fala com a voz de sono. - Eu tô com fome.

- Vamos levantar, precisa ir se trocar, ainda está com a mesma roupa de ontem. - San se senta e Wooyoung faz o mesmo. - Vamos, anjo.

- Adorei você me chamando assim. - Wooyoung fala sorrindo e se levanta da cama. - Vou para meu quarto, lhe encontro na mesa do café. - Wooyoung sai saltitante do quarto de San.

Ele vai para seu quarto e toma um banho quente para começar o dia.

Ele vestiu uma camisa social branca e uma calça preta, com um suspensório de couro preto, ele arruma seus cabelos e coloca um laço preto em Chim, pega seu casaco de frio, pois iria passear pelo jardim.

San vestiu uma calça preta e uma camisa social verde.

Logo eles saem do quarto, no mesmo momento e se viram um para o outro.

- Venha comigo. - San estica o braço para Wooyoung e o mesmo segue caminho até ele, logo entrelaçam as mãos saindo pelo corredor.

- Irei logo após o café. - San fala após um tempo em silêncio, eles descem as escadas e seguem para o sala de jantar.

- Bom dia. - o rei fala sorrindo, vendo os dois juntos.

- Bom dia. - eles se curvam em respeito e sentam um na frente do outro.

- Seus pais enviaram a carruagem para lhe pegar, estão lá fora lhe esperando, pedi para prenderem seu cavalo e o de Jongho à carruagem.

- Ok, muito obrigado. - Todos comem e após isso todos seguem para a entrada do castelo, Jongho pega as malas e as arruma no veículo, San se vira para o rei, Wooyoung, Jennie e Mingi que estavam lá.

Blood Wedding_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora