Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador 𝐨𝐧
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
"Meu belo príncipe, como estou sentindo sua falta, falta de sua pele macia, seus lábios cheios e avermelhados, seu olhar inocente observando tudo o que eu faço... Espero lhe ver em breve, isto é um convite, um convite a me encontrar aqui em meu castelo, por favor... venha me ver e se não for possível, eu prometo que irei até você. Com amor...
Seu príncipe, Choi San"
Wooyoung leu a carta sorrindo com cada palavra, fazia semanas em que ambos haviam se visto, Wooyoung se levantou e saiu de seu quarto, indo até a sala de seu pai.
— Que bom que veio aqui, preciso lhe contar algo.
— Fale primeiro, ahbuji.
— Eu irei viajar, não sei quando irei voltar, é uma viagem de negócios e infelizmente não poderá ir comigo.
— Com quem irei ficar?
— Não sei ainda, pode chamar Yeosang se quiser, só não quero que você saia do castelo, ainda é perigoso.
— Ahbuji, eu posso chamar o San? — pergunta meio hesitante.
— Se ele puder vir... é claro. Mas quero que se comportem, pois apesar de serem namorados ainda são herdeiros de um trono e precisam ter integridade.
— Sabemos disso, ahbuji. Então posso escrever uma carta para ele?
— Eu sairei amanhã de manhã, se enviar a carta hoje ele verá ao final da tarde e chegará amanhã ao anoitecer, então pode mandar.
— Claro, obrigado. — Wooyoung se anima e sai da sala, corre até a biblioteca, pega um papel e começa a escrever a carta para seu amado.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Após fazer suas atividades diárias, como ler seus livros e estudar, Wooyoung se sentou na sala de estar do castelo, onde o teto era em vidro e dava para ver o céu, o céu que ele tanto gostava de admirar.
— Atrapalho? — Mingi entra na sala devagar.
— Não, pode entrar. — Wooyoung fala sorrindo e brincando com o anel em seu dedo.
Ele havia colocado a tiara no mesmo lugar de sempre e voltou a usar o anel que San havia lhe dado.
— Pensando em quê? — Mingi se senta no sofá na frente de Wooyoung.
— Só admirando o céu, pensando em... tudo, ou talvez em nada, não sei dizer.
— talvez sua mente só esteja procurando lógica para tudo, creio que sua vida mudou muito dos últimos meses pra cá, no caso, em 2 meses.
— Já vou fazer 1 mês com San?
— Viu? Está pensando nele. Sabe que, eu sei que deve estar meio confuso.
— Hyung... você já namorou, me diga como foi?
— Se eu disser não irá acreditar com quem foi, mas ele era uma ótima pessoa, ao mesmo tempo fechado. Saber que ele está bem agora me deixa feliz, acho que mesmo depois que terminamos, devemos querer o bem um do outro.
— Me conte quem é hyung, eu lhe contei sobre eu e San.
— Primeiro, quero que confie em você mesmo, um namoro não tem regras de como dar certo, é só ser você mesmo, não fique querendo impressionar ele pois se ele lhe ama é porque você é quem é.
— Está me ajudando demais mesmo.
— Que bom, mas ele era um príncipe. — Wooyoung arregala os olhos.
— Namorou um príncipe?
— Sim, mas era em segredo, eu e ele nunca falamos nada sobre isso a ninguém, era um romance perigoso, ele foi meu primeiro amor.
— Me diga logo, homem!
— Foi o príncipe Jeong Yunho. — o queixo de Wooyoung cai. — Há 1 ano e meio, foi um namoro ótimo que durou 3 anos.
— VOCÊS O QUÊ? — Wooyoung grita chocado.
— Sim, três anos, ele foi meu primeiro namorado, e eu o dele.
— Se amavam?
— Sim, demais... éramos o típico casal perfeito, eu e ele, apesar de ninguém saber, vivemos momentos lindos juntos, mas acabou e hoje ele está feliz.
— Ele está interessado no Hongjoong, eu fiquei triste por este relacionamento acabar, mas por que acabou?
— Começamos a brigar, eu queria que ele assumisse nosso relacionamento mas ele não queria, ele achava que não iriam aceitar.
— Mas Mingi, vocês se viram e ficaram no mesmo espaço normalmente, como se nunca tivessem sentido nada um pelo outro.
— Bem... ele não sente mais, nem eu, mas por um tempo foi difícil, só que nos acostumamos com a distância um do outro, não quero que aconteça isso com você porque sei que vai machucar.
— Machucou você?
— Sim, doeu muito, porque apesar de termos brigado, eu ainda o amava, mas agora quero ver ele bem e feliz com quem quer que seja.
— Fico feliz por você, eu acho que não sei se agiria assim, o que é bem errado já que serei rei e preciso entender todos, eu não quis entender o San quando tudo ocorreu, eu usei Geada como desculpa de meus choros quando na verdade eu chorava de raiva e tristeza por ter pensado em perder ele, eu me apego às pessoa rápido demais, este é meu erro, eu me apego tanto que mesmo que seja necessário, eu não quero que a pessoa vá embora.
— Precisamos trabalhar isso, mas é compreensível, teve perdas e é normal se apegar, você se apegou a ele e sinceramente? Não sei como não está surtando longe dele, até porque vocês já... enfim.
— Não estou surtando porque sei que nos veremos em breve, falando nisso, pode por favor falar com Yeo?
— Ah sim, seu pai me disse, eu vou lá falar com ele, mas daqui a pouco.
— Diga que o Jongho vai vir, ele aceita na hora, você acha que eles ficarão juntos?
— Acho que sim, são fofos. Ah! Deixe-me lhe contar, príncipe Jackson vai se mudar para cá, com seus dois melhores amigos, como eu sei? Jongho me disse no baile.
— Jongho é amigo dele?
— Sim, parece que ele convenceu o príncipe Mark a se mudar pra cá até que seja sua coroação, depois vão para os Estados Unidos, uma aventura e tanto.
— Quero conhecer eles, gosto de conhecer gente nova.
— Sei que sim, estou indo. — Mingi se levanta e se curva, logo saindo da sala, deixando Wooyoung sozinho.
Wooyoung continuou pensando na conversa que teve. Ele ficaria com San por alguns dias, então aproveitaria ao máximo.
╚══════✮❁•°❀°•❁✮══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanficUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...