Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, amo vocês .
Boa leitura a todos.
Narrador on
╔══════✮❁•°♛°•❁✮ ═════╗
Depois de alguns dias, eles estavam conversando com várias pessoas que moravam perto de onde estavam, Wooyoung havia gostado da energia daquele local, as pessoas eram legais, apesar dele só entender Darem, já que o garoto falava coreano fluente.
Nesses dias eles deram uma trégua, por incrível que pareça, eles não haviam tido relações sexuais por uma semana, Wooyoung disse que queria aproveitar de outra forma e claro que San aceitou.
Eles passeavam por todo canto, até encontraram Areta, ela ficou feliz em encontrar San bem e casado, ela desejou felicidades e até falou com Wooyoung a sós, coisa que San ficou morrendo de curiosidade para saber sobre o que ela falou, mas nem Darem disse, já que foi ele que traduziu para Wooyoung.
— Sei que deve nem querer falar comigo por provavelmente saber da minha história com San. — ela falava e parava, já que Darem traduzia para Wooyoung, que prestava atenção no que Areta dizia. — Mas quero que saiba que o que eu e San tivemos foi de momento, um momento que acabou em dois dias. — Mais uma pausa. — Eu fico muito feliz em saber que estão juntos, San parece feliz e você também. Quando soube que estariam aqui eu tentei achar vocês para justamente ter essa conversa. Ele é uma ótima pessoa, você também deve ser, mas deve ter mudado bastante nesses 5 anos. Aproveite cada momento com ele, eu vejo o brilho nos seus olhos ao ver ele, e vejo como ele lhe vê, com amor. Quero que consigam tudo o que sempre quiseram, construam uma família, pois não importa qual a sexualidade de vocês, quando se existe amor e compreensão, se torna família.
— Eu fico feliz em saber que pensa assim, eu agradeço muito por essas palavras e também desejo toda a felicidades para você e sua família. — Darem sorriu com a fala de Wooyoung e logo traduziu para Areta, eles se despediram, pois Wooyoung iria mais uma vez embarcar em continuação a sua viagem.
Meses a mais dentro de uma embarcação, claro que Wooyoung acabou tendo a brilhante ideia de colocar todo mundo pra fazer alguma coisa, uma dessas coisas foi brincar, ele chegou com a ideia e todos os funcionários ficaram "????", mas acabaram aceitando. Deu em gente caindo por correr e escorregando na madeira do barco, deu em gente se encontrando e dando de cara um com o outro, até San participou. No começo todos estavam receosos por serem os reis, mas logo tudo ficou mais tranquilo, a rotina de acordar, comer, olhar a vista, que por meses foi a mesma, olhar as estrelas ao lado de San, tudo estava entrando na lista mental de Wooyoung, seria o melhor ano da vida dele, com a virada do ano sendo em alto mar, o novo ano começou cheio de amores entre San e Wooyoung, estavam agora em maio, 1 ano juntos, há exatamente 1 ano, San voltou de sua viagem, foi para Busan e conheceu seu eterno amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Wedding_Woosan
FanficUma lenda diz que quando encontramos a pessoa certa, nós acabamos nos tornando parte dela. Mas existe algo mais forte, como muitos já ouviram, alma gêmea, mas e se tiver algo mais forte ainda....?⚜️ +18 ➯ Capa por : @xsuibianx e projeto @MarsGrapphi...