Eliza Bennett Parker
Meu coração acelerado,minha respiração rápida,eu corria de alguém numa floresta que era coberta por uma neblina branca.
Olho para frente vendo uma mulher de cabelos louros curtos,com uma roupa preta,sua roupa continha um capuz que tampava quase o rosto inteiro,deixando apenas sua boca amostra e a ponta do seu nariz.Na hora que eu a vi parei na hora, com receio doque poderia ser.
- quando você menos esperar eu vou te pegar - disse a mulher com um sorriso diabólico no rosto
Fiquei com um pouco de medo de sua fala,mas não me importei muito quando ouvi um barulho um pouco atrás de mim.Me desesperei e corri para a direita.
Quando virei minha cabeça para trás,eu vi um lobo,não consegui reparar em sua cor pois seus olhos me chamou mais atenção,seus olhos amarelos.Virei minha cabeça para frente dando de cara com uma árvore,por sorte não foi minha cara e sim meu braço.
Agora com o braço sagrando,isso dificulta eu correr.Quando menos espero tropeço num tronco de árvore, fazendo eu cair no chão com uma dor no pé.A sorte não estava ao meu lado hoje.
Levanto a cabeça para cima dando de cara com aquele lobo que eu tinha visto atrás de mim,ele me olhava de um jeito que me deixava confortável.Eu fiquei com um pouco de medo,mas ao mesmo tempo me senti um tanto segura em frente a ele.
• Sonho off •
Acordo ofegante na cama,me sento na mesma olhando ao redor do quarto. Suspiro ao ver que era só um sonho.
O sonho que eu estou tendo quase todos os dias.
O sonho que me deixa com dúvida,de quem era aquela mulher,do porque daquela frase "quando você menos esperar eu vou te pegar",quem era aquele lobo.
Eram muitas perguntas.
Olho para o lado,vendo o despertador que marcava 9:50,suspiro e me levanto. Me arrumo vestindo uma roupa confortável.
Desço as escadas indo para sala, encontrando meu padrinho e minha madrinha,Caroline e Stefan.Eles sorriem pra mim que retribuo o ato e vou para cozinha,vendo meus pais e meus outros padrinhos - Damon e Elena.
- Bom dia pequena , dormiu bem ? - minha diz e coloca um prato com panquecas a minha frente
Me sentei na cadeira da ilha da cozinha.
- Tive aquele sonho denovo - digo desanimada e coloco uma garfada de panquecas em minha boca
- Acho que isso pode ser outra coisa, ao invés de sonho - fala Kai, meu pai, apoiado perto da pia - um aviso talvez? Você é uma Bennett Parker, não vai ter paz tão cedo
- Eu tive uma infância um tanto normal - retruco
- Concerteza. Você só foi sequestrada umas dez vezes, já quase foi morta por seu irmão, aprendeu a lutar quando tinha 5 anos. Entre outras mil coisas - Damon tinha ironia em sua voz
- Não tá ajudando Damon - Elena repreende e da um tapa no ombro do mesmo
- Minha opinião amor - ele levanta os braços em redição
- Mas acho que pode ser um aviso mesmo. Nos meus sonhos sempre tem aquela mulher que diz: "quando você menos esperar eu vou te pegar" - falo atraindo olhares de todos para mim
- Eai você começa a correr e aquele lobo aparece atrás de você, até que você cai e dá de cara com ele - minha mãe completa e eu concordo com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...