CAPÍTULO 21

833 42 2
                                    

Elijah depois de uns minutos acha Niklaus, e ao encontrar o irmão ele se aproxima do mesmo e pergunta sobre Esther, mas recebe a resposta de que o Híbrido a perdeu de vista.

- Como você a perdeu? - o nobre pergunta indignado

- Eu estava a seguindo perfeitamente, qndo eu pisquei e ela tinha sumido - ele suspira - Deve ter feito algo que fazia com que ninguém a visse

Os dois começam a tomar passo para voltar a comemoração dos lobos. Só que quando chegam lá percebem a bagunça que estava. As mesas quebradas, marcas de sangue por toda parte, galhos de árvore caídas e o principal as pessoas caídas desacordadas no chão.

O loiro começa a olhar cada pessoa que se encontrava no chão, ele para ao encontrar Eliza desmaiada enquanto seu corpo estava em cima da mesa quebrada. Klaus se ajoelha no chão e puxa o corpo dela delicadamente para seu colo, tocando na bochecha da mulher torcendo na esperança dela acordar. Ele quase não ouvia seu coração, ele estava fraco.

- Nem pra ficar viva e segura você consegue direito! - ele exclama com a voz trêmula

- Niklaus, sangue foi tirado dela - Elijah diz mostrando o pulso da mesa que estava com um furo vermelho - Mas não só dela, como o de Damon e Stefan

Elijah estava com os olhos queimando, mas não queria demonstrar aquilo. Ver a mulher desacordada era de doer seu coração, mas ele tinha esperanças que ela acordaria. Enquanto seu coração estivesse batendo, ele estava "tranquilo".

- Aquela desgraçada! - os dois ouviram a voz de Rebekah inrritada se levantando, enquanto recebe olhares aliviados dos irmãos - Eu ainda vou matar ela!

- Não se eu a matar antes! - eles ouvem a voz de Kol que se levanta

- O que aconteceu aqui? - Elijah pergunta

A irmã se aproxima dele e se agacha ao lado de Nik, ao ver a bruxa em seu colo desmaiada, sua feição muda para surpresa e precupada. Kol se aproxima e cruza os braços ainda em pé, sua respiração mostrava a raiva que ele estava de matar aquela bruxa.

- Acho que não é com isso que você tem que se preocupar agora, irmão - Rebakah disse para o nobre que concorda

Minutos se passam, além de Kol e Rebekah alguns lobos tinham acordado e ido embora paea suas casas. Oque estava deixando os originais agoniados era que a familia Salvatore - principalmente Eliza, ela não tem o sobrenome Salvatore, mas cresceu e faz parte da damilia deles - ainda não tinha acordado. Os Mikaelson's não fazem questão de admitir, mas querendo ou não a familia Salvatore é forte. Já era pra eles terem acordados.

Klaus ainda tinha Eliza em seus braços, esperando e torcendo para que ela acorde. Elijah já tinha quebrado os restos de uma mesa pelo ódio que ele estava sentindo ao ver a Parker desacordada. Rebekah estava sentada num banquinho de madeira e Kol estava andando em círculo tentando lembrar cada detalhe da mulher que atacou a todos.

Só que pro alívio de todos, Eliza acorda tossindo. A mesma se senta enquanto tinha suas mãos em seu peito verificando seu coração. Ao olhar para o lado e ver Klaus a olhando aliviado, mais ainda um pouco precupado doque pode ter acontecido. Ele a abraça desesperado, se aliviando por a ter em seus braços, bem e viva.

Niklaus pode dar uma de forte, mas as vezes ele pode ser o mais sensível. Por mais que não demonstre, ele sente oque as pessoas que ele se importa dizem sobre ele, e isso o mágoa dependendo do caso. Agora ver Eliza caída no chão desmaiada com o coração batendo como uma fio que pode ser cortado a qualquer momento, Klaus nunca pensou ou imaginou que ficaria tão precupado. Ele sabia que os dois não tinha nada a sério, mas mesmo ele não querendo admitir aos olhos dos outros, ele sabia que Eliza era uma mulher importante na sua e que trazia o melhor dele.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora