Eliza Bennett Parker
Depois de arrumada eu desci as escadas vendo minha mãe pronta, ela sorri pra mim que retribuo ato.
- Está tão bonita - me elogia
- Você também - digo e me sento no sofá - Cadê o Damon?
- Ele saiu, disse que iria conseguir as máscaras - me responde e se senta ao meu lado - Como acha que vai ser esse baile?
- Não sei. Afinal, nem sei porque fomos chamados. A gente mal chegou na cidade, e também não sei nem qual é o motivo da comemoração - respondo
- Só vamo aproveitar, descansar um pouco também é bom filha - minha mãe disse e eu a olhei estranho
Minha mãe sempre foi das que só descansa depois que termina oque tem que terminar. Então ela me virar e falar isso, eu acho que ela só pode estar doente.
- Eu sei que eu não sou dessas, mas as vezes tem que sair da área de conforto - ela ri fraco
Dou de ombros e viro meu olhar para a lareira que tinha ali.
Prestando atenção no fogo que caia pequenas faíscas de fogo pra todos os lados, parece se formar uma mulher no fogo. Pisco meus olhos mais algumas vezes para ver se era isso ou estava ficando louca. Mas não, é isso mesmo, uma mulher meio que me chamando pelo fogo.
- Mãe... - a chamo encarando o fogo - Tá vendo is... - sou cortada por alguém abrindo a porta
- Cheguei, e consegui as máscaras - Damon diz mostrando as máscaras na mão - Vamos belas damas?
- O que você ia dizer Eliza? - Bonnie se virou pra mim
- Nada não - digo simples e me levanto
Damon e Bonnie saíram da casa me deixando sozinha. Olho mais uma vez pra lareira e vejo que a mulher não estava mais ali. Que estranho, mas ignoro e saio da casa a trancando e logo indo para o carro.
Chegando lá, meu padrinho estaciona o carro e descemos. Entrando no local vejo uma multidão de pessoas, se bobear poderia estar quase a cidade toda ali, e as pessoas estavam vestidas com cores escuras.
O local era um lugar chique, as paletas de cores era dourada, branca e marrom. Dando um ar de luxo, mais ao mesmo tempo um ar antigo. Na entrada um pouco mais a frente tinha uma escada que dava ao segundo andar, mas acho que era pros íntimos. Ao lado direito tinha um local onde dava um mini bar. Ao lado esquerdo tinha um lugar onde não tinha niguem, acho que é o salão de dança, ou algo assim.
Coloco minha máscara preta com detalhes pratas.
Eu, minha mãe e meu padrinho fomos para um canto. Logo um garçom veio e cada um pegou uma taça de champanhe.
- Já tomei melhores - disse Damon depois de tomar um gole do champanhe
- Está tão lotado - minha mãe fala olhando ao redor - Achei que teria menos pessoas
- As pessoas nessa cidade gostam de festejar né - tomou mais um gole de champanhe
- Até mais doque eu esperava - q mais velha suspira e então vejo um homem moreno descendo as escadas junto com uma mulher e três homens
Quando vi eles descendo, um daqueles homens me chamou atenção. Seus cabelos loiros, e seu olho azul- esverdeado, eu o conhecia de algum lugar.
Nossos olhos se encontraram, e aquilo só me fez me concentrar nele, era como se o resto do mundo tivesse parado. Aquele par de olhos azuis-esverdeados me encantava de uma forma que eu nem sei explicar. Tenho certeza agora, era o Nik...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfic𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...