Fazia uma semana desde que Eliza e Klaus começaram um relacionamento a sério. Embora eles fossem com calma, era óbvio que os dois estavam apaixonados um pelo outro. E ambos podiam dizer que a última semana, foi a melhor de sua vida.
Pode parecer até parecer meloso, mas Klaus e Eliza saíram pra todo canto essa semana. Eles decidiram que não sairiam hoje, já que era domingo, dia de ficar em casa, obviamente.
Klaus quando firmou o relacionamento com Eliza, se mudou para a Pensão Salvatore. Isso causou reclamações claras de Damon, o Salvatore mostrando que não foi ele quem permitiu essa ideia. Mas isso não impede Nik de se mudar e provocar Damon como eu jeito sarcástico e debochado.
Eliza e Elijah não se falavam muito bem. Os dois não trocam muitas palavras desde de tudo, e o clima que fica quando ambos de olham deixa claro o rancor que Eliza guardou de Elijah, e a culpa estampada nos olhos do nobre. Elijah não tinha mais segundas intenções com Eliza, quando finalmente percebeu que nao sentia nada além de amizade pela bruxa, ele tentou reatar os laços, mas foi negado friamente por ela.
Hayley na última semana, simplesmente sumiu. Jackson afirmou que ela provavelmente foi embora de noite, assim que todos da matilham foram se deitar em seu acampamento. A Marshall anda sumida desde de então, e por algum motivo Eliza sentia um remorso por sua ter conversado com ela. Ainda mais depois que ela sentiu que Hayley tinha algo a compartilhar com ela, alguma coisa importante.
Klaus acorda primeiro doque Eliza, ele se levanta e vai pro banheiro fazendo suas coisas diárias. Ao sair de banho tomado, ele vê a Bennett acordada na cama ainda com a feição de sono.
-Dormiu bem? - Nik pergunta se aproximando dela
- Melhor doque nunca - ela sorri enquanto se espreguiça
A mulher se senta na cama, e é pega de surpresa com Klaus que deixa um selinho em seus lábios. O loiro sorri e diz: - Eu vou passar na minha casa pra pegar minhas coisas de pintura, mas já volto
- Vou ficar a espera - ela sorri
O Mikaelson sai do quarto, desce as escadas e deixa um aceno de cabeça pros demais da família Salvatore que estão na sala.
Ao chegar na mansão ele vai direto para a sala, além de pegar as suas coisas de pintura, iria conversa com Elijah, pois o irmão não parou de mandar mensagem para ele ontem a noite. Só que Klaus não respondeu e nem viu, já que estava ocupado provocando Eliza.
- Agora estou aqui, irmão - Niklaus diz com ironia entrando na sala vendo o nobre ali - Me diz oque é tão importante para ficar me perturbando ontem a noite com mensagens
Elijah suspira e olha o irmão com precupação.
- Mikael está de volta - a mudança de expressão no rosto do Híbrido foi rápida
Seu semblante de segundos atrás era de sarcasmo, agora ele está sério e começando a se precupar com oque o irmão acaba de lhe-dizer.
- Como assim? Ele está morto! - o loiro afirma inacreditado na ideia de que Mikael está vivo
- Não está Niklaus! - Elijah exclama sério com o rosto precupado - Eu mesmo o vi ontem depois do almoço que teve na casa dos Salvatore's
- Então você está começando a delirar. Eu o matei!
- Eu pensei a mesma coisa, mas fui atrás de respostas. Em troca, a bruxa que eu procurei, que por sinal é bem poderosa, ela revelou que ele está vivo e respirando!
- Isso não é bom - ele aponta pro de terno - Não temos a estaca de carvalho branco para mata-lo, a última que tinha eu queimei - Klaus se direciona até a pequena mesa de bebidas servindo Bourbon
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...