E mais uma vez Eliza está lá. Na mansão Mikaelson, na biblioteca divida entre Elijah e Freya. A loira faz questão - Eliza também se precupa, mais não como a bruxa, oque a deixa impressionada por sua precupação - de examinar a Parker todo dia, não importa o horário.
Já fazia alguns dias desde do acontecido no quartel. Desde dali, Elizabeth pôde notar a diferença no humor de Hayley, junto com a diferença de comportamento. A Marshall tem sido mais cuidadosa com ela, mas também não ao ponto de alguém perceber - oque é ótimo para ambas - e pode constar, Hayley está animada com esse bebezinho que está no forno. Marcel anda mais cuidadoso com Eliza também, mas quando consegue fazer uma provocação sobre o assunto ele não perde tempo.
As vezes Eliza acha um exagero a animação de Hayley, mas, não pode negar que está animada. A ruiva só está precupada com a reação de Klaus, tirando isso, pode-se dizer que ela está feliz com o acontecido de gravidez.
- Quando você contará a Niklaus? - Freya pergunta simples, após finalmente terminar o "exame" estilo bruxaria. Se ela não disse nada sobre o bebê, quer dizer que está bem.
- Por que todos que sabem sobre a gravidez, me perguntam sobre isso? - Eliza reponde com outra pergunta se sentando no chão
- Talvez por que ele seja o pai?
- Eu sei, mas, e se ele reagir mal? Tipo, muito mal mesmo! - ela pergunta, seu olhar parando sobre a janela, mostrando o céu claro e cheio de nuvens brancas. Parecia uma pintura.
- Por que ele reagiria assim? - ela fala em um tom óbvio. Freya tem certeza que Klaus não reagiria tão mal, quanto a Parker anda pensando. Seria um choque para ele, assim como foi para Eliza, mas Freya tem a absoluta certeza de que não seria como foi com Hayley. Pois, Hayley foi um caso de uma noite, e isso resultou numa pequena Mikaelson encantadora, mas com Elizabeth é diferente, óbvio que é diferente - Eu posso ser nova nessa família, mas de uma coisa eu tenho certeza, Niklaus te ama.
- Acho que isso seria exagero! - ela afirma olhando o chão. Eliza não pode se enganar, ela sabe muito sobre os sentimentos de Klaus, embora ele nunca tenha falado aquelas três palavras, ele sabe muito bem demonstrar oque sente. Também sabe muito bem sobre os dela, mas, admitir por algum motivo não é fácil, nem mesmo se for para ela mesma. É mais fácil acreditar que foi uma paixão rápida e intensa, sendo que tá longe de ter sido só isso.
- Exagero? Você só pode estar brincando - Freya contrária quase inrritada - Eliza, os olhos de Niklaus brilham só de te olhar, sem contar que o humor dele muda só de te ver no mesmo local que ele, Nik sorri mais doque nunca quando você está por perto. Se aquilo não for amor que aquele homem tem por você, a humanidade tá perdida! - cruza os braços encarando a grávida que agora a olha com a falsa incerteza nos olhos.
Freya está certa.
Oque é um saco para a tri-hibrida, a original mais velha sempre está correta em suas opiniões, e Eliza sempre se vê repensando sobre o assunto, vendo que a conclusão de Freya faz mais sentindo doque algumas das conclusões dela mesma.
- Ok, agora que o exame acabou eu preciso ir ver o Stefan, sabe, fazer visita para os familiares é sempre bom - Eliza muda de assunto com um sorriso no rosto. Ela se levanta do chão, pega sua bolsa e se direciona para porta, tudo isso sendo feito com o olhar de Freya sobre ela
- Pode negar o quanto quiser, uma hora você aceitará a verdade e sabe disso. Eu sei - Freya diz em alto bom som para a Parker que revira os olhos
- Vou aproveitar enquanto eu ainda posso negar - ela solta antes de sumir pela porta entrando no corredor, deixando a loira sozinha na biblioteca
Freya abaixa a cabeça e ri fraco, antes de voltar ao seus afazeres como bruxa, pensando em ligar para Keelin e retomar a conversa interessante de ontem a noite - a conversa sobre Keelin voltar logo do Iraque e as duas se assumirem para a família de Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfic𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...