CAPÍTULO 38

478 20 5
                                    

Klaus Mikaelson

Chegar em Nova Orleans denovo depois de tanto tempo, me trás memórias do passado. Desde de quando chegamos aqui, até quando fomos embora da última vez.

Passar de carro pelas ruas, principalmente pela praça principal da cidade me lembrou dela... Eliza. O local onde conversamos pela primeira vez, onde dançamos pela primeira vez e onde eu realmente me apaixonei pela primeira vez.

Por que tudo tem que lembrar ela?

Ok.

Não é hora de ficar remoendo sentimentos, tem coisas mais importantes para fazer. Como pegar aquela maldita pedra e a destruir pedacinho por pedacinho.

Minha família vamos ficar na antiga casa. Eu preferia pegar o Frech Quarte logo e já morar lá denovo, mas pelo visto isso vai ficar pra outra hora.

Já fazia algumas horas que tínhamos chegado e Elijah estava hipnotizando empregadas pra limpar a casa. Ou seja, tudo está em seu devido lugar, e limpo.

Vai demorar um tempo até sairmos de casa, Elijah não quer que saímos até termos um plano concreto que desse certo. Então isso demoraria um pouco.

Não que eu recebe ordens do meu irmão, mas por uma parte ele tem razão. Vamos ter mais vantagem se Marcel não sabermos que estamos aqui, assim dará pra fazer mais coisas.

Marcel não é nosso inimigo mortal, só um antigo amigo que não vai muito com a nossa cara. Pelo menos não mais. Mas também, oque eu posso fazer? Ele roubou tudo que era nosso e fez dele, uma hora ou outra eu vou pegar oque é meu.

Cada um pegou seu quarto de volta, e Freya ficou em um quarto de hóspedes, que eu suponho que mais pra frente vai ser definitivamente dela. A Freya tem demonstrado ser bastante útil e eu acho que ela vai poder me ajudar numa coisinha mais pra frente, mas pra isso eu tenho que saber se ela realmente é confiável.

Eu tô pintando um quadro, da Eliza. Eu ultimamente tenho pintado bastante ela, ela faz falta.

- Quem é ela? - ouço a voz de Freya atrás de mim

Eu já tinha ouvido ela passar pela porta do meu quarto, mas não tinha reparado que ela tinha entrado. A olho rápido e depois volto minha atenção para o quadro.

- Te interessa?

- Um pouco. Você pinta bastante ela e o Elijah disse que ela foi seu amor verdadeiro - ela se senta na minha cama. Elijah tinha que ser um fofoqueiro, e olha que ele é nobre, imagina se não fosse - Só quero conhecer meu irmão e seus relacionamentos - ela diz simples e eu a olho desconfiado

Não vejo necessidade disso.

Mal a conheço. Não temos intimidade pra ela ficar balbuciando da minha vida por aí.

- Ela se chama Eliza - volto minha atenção no quadro, passando o pincel pela tela pra fazer mais uma mecha de seu cabelo ruivo e brilhoso - Conheci aqui em Nova Orleans e depois a reencontrei em Mystic Falls

- Ela é tão bonita - sinto ela parar atrás de mim observando o quadro

- Ela é... Talvez seja a pessoa mais bela que já conheci. Ela é cheia de luz, alegria, lealdade, bondade, piedosa... - eu finalmente a olho novamente - Poderia passar dias falando dela que nunca me cansaria - sorrio e Freya sorri também

- Você gosta mesmo dela né?

- Eu não gosto, eu a amo - me viro pro quadro

Pensando bem, não sei se isso vale a pena mesmo. Eliza deve estar com raiva de mim, eu sumi da vida dela, tudo por causa do desgraçado do Mikael.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora